José Vildoza e Gustavo De Conti fazem uma projeção do confronto contra o Paulistano pela Copa Super 8

Ontem foi dia de boa vitória do Flamengo contra o Corinthians pelo NBB. E agora o time rubro-negro já vira novamente a chave e foca na disputa da Copa Super 8 a partir de domingo em busca do tricampeonato da competição.  O Garrafão Rubro-Negro conversou com o armador argentino José Vildoza e o técnico Gustavo De Conti que fizeram uma projeção do que pode ser o jogo contra o Paulistano pela Copa Super 8, no domingo, às 14 horas, no Tijuca.

José Vildoza – armador argentino

Armador argentino analisa o bom desempenho rubro-negro após a vitória contra o Corinthians pelo NBB em jogo realizado no Maracanãzinho

José Vildoza fala sua expectativa do confronto contra o Paulistano pela Copa Super 8 no domingo e que espera muito calor no Tijuca na hora da partida, às 14 horas.

Gustavo De Conti – treinador

Gustavo De Conti fala sobre a ausência de Ricardo Fischer na Copa Super 8 e enaltece o momento dos armadores argentinos.

Ricardo Fischer chegou ao Flamengo após a data limite de inscrição da Copa Super 8

Projetando o confronto pelo Super 8, Gustavo De Conti fala sobre a sua principal lembrança do confronto contra o Paulistano pelo turno do NBB

Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos para jogos do NBB, Copa Super 8 e Champions League Américas durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.