Com emoção até o final, Ricardo Fischer garante nos lances livres a vitória apertada do Flamengo diante do Pinheiros

Sangue, suor e emoção.  Teve um pouco de tudo isso no jogo entre Flamengo e Pinheiros no ginásio do Tijuca nessa noite pelo NBB. Oscilando muito nas oportunidades que poderiam proporcionar uma vantagem maior no placar, o Flamengo viu o Pinheiros amarrar o jogo de uma forma e teve que suar para vencer por uma pequena diferença o jogo por 70 a 66 e graças a boa eficiência de Ricardo Fischer nos 15 segundos finais.

O jogo

1 quarto – Flamengo 16 x 11 Pinheiros – o panorama que ocorreu no primeiro quarto contra o Pato Basquete se repetiu nos minutos do quarto inicial contra o Pinheiros, Hettsheimeir sendo uma peça importante no volume ofensivo do Flamengo em quadra. E graças aos 7 pontos do pivô, o Flamengo soube construir sua liderança no placar e segurou a pequena vantagem através do seu trabalho defensivo.

2 quarto – Flamengo 20 x 19 Pinheiros –  um período que as duas equipes acabaram por trocar cestas em quadra. Martin Cuello e Ricardo Fischer foram os maiores pontuadores do Flamengo no quarto. Já pelo Pinheiros o jovem Djalo acabou por chamar a responsabilidade e ajudou a equipe paulista a ir para o vestiário com uma pequena desvantagem.

3 quarto – Flamengo 20 x 25 Pinheiros – o Flamengo voltou do intervalo contando com a boa personalidade de Gui Deodato que ajudou o time a abrir uma boa margem de pontos no placar. Mas o Pinheiros mostrou resiliência no seu jogo coletivo com os jovens Felipe Ruivo e Rafael Munford para provocar uma reação no período e o Flamengo graças aos lances livres de José Vildoza acabou fechando a parcial para o ultimo quarto com a vantagem de um ponto no marcador.

4 quarto – Flamengo 14 x 11 Pinheiros – um período que o emocional em buscar o resultado positivo fez com que as duas equipes tivessem queda no seu aproveitamento ofensivo. Martin Cuello acertou uma importante bola de três que deu a parcial de 66 a 64 para o Flamengo nos minutos finais. E Ricardo Fischer com um bom aproveitamento nos lances livres confirmou uma vitória suada do Flamengo no NBB.

Destaques do Flamengo contra o Pinheiros

Martin Cuello – 16 pontos

Hettsheimeir – 13 pontos

Olivinha – 10 pontos

Ricardo Fischer – 9 pontos

AGORA É CHAMPIONS LEAGUE AMÉRICAS

Sexta-feira – Flamengo x Peñarol do Uruguai, às 19 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Transmissão exclusiva da ESPN 4.

Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos para jogos do NBB, Copa Super 8 e Champions League Américas durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.