A partida entre Flamengo e Brasília, ontem, no Maracanãzinho, teve 37 erros no total e isso acabou favorecendo que não fosse um bom jogo para quem gosta de basquete. O Flamengo saiu de quadra vitorioso e segue na cola de Franca na classificação geral do NBB. O Garrafão Rubro-negro conversou com Gustavo De Conti e Rafael Hettsheimeir sobre a quantidade de erros do Flamengo na partida, foram 19 ao todo, e o quanto isso incomoda pensando na evolução da equipe para a sequência da temporada.
Gustavo De Conti – treinador
Após a vitória contra o Brasília, Gustavo De Conti analisou se a quantidade de erros do Flamengo nos jogos o preocupa nesse momento da temporada. O Flamengo cometeu 19 erros contra o Brasília.
Gustavo De Conti explica o que seria a “preguiça” que estava o incomodando dentro do elenco do Flamengo e acredita que tudo faz parte de um processo dos jogadores assimilarem o estilo e o plano de jogo que está sendo implantado por ele e a comissão.
Gustavo De Conti afirma que não deve poupar ninguém contra o São José em razão dos jogos da primeira janela da Champions League Américas que será realizada no Uruguai.
Gustavo De Conti admite que o Flamengo está em um grupo difícil na Champions League Américas dessa temporada.
Rafael Hettsheimeir – pivô
Rafael Hettsheimeir fala sobre a quantidade de erros no jogo entre Flamengo e Brasília que acabou com a vitória rubro-negra no Maracanãzinho.
Rafael Hettsheimeir fala que está bem da lesão e agora é ganhar a confiança de jogo com o andamento da temporada.
Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos para jogos do NBB, Copa Super 8 e Champions League Américas durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN