Gustavo De Conti e Rafael Mineiro analisam o desempenho do Flamengo contra o Cerrado

O Flamengo continua dando sinais que está em um processo de amadurecimento do seu jogo coletivo e identidade como equipe dentro de quadra. A atuação contra o Cerrado não foi das melhores da temporada, pelo contrário, mas o time soube ter o equilíbrio para fechar o jogo com o resultado positivo. Após o jogo, o Garrafão Rubro-Negro conversou com Gustavo De Conti e Rafael Mineiro sobre o jogo e qual é o impacto que pode ter para o elenco o retorno do mexicano Luke Martinez.

Gustavo De Conti – técnico

Após uma semana de treinamento, o técnico Gustavo De Conti descreve o que gostou e não gostou do Flamengo após a vitória contra o Cerrado pelo NBB.

Gustavo De Conti fala sobre o atual momento dos armadores argentinos José Vildoza e Penka Aguirre dentro do basquete do Flamengo
Gustavo De Conti admite que a primeira temporada do mexicano Luke Martinez foi mais constante positivamente. E relata a lesão no pé do Luke que atrapalhou seu rendimento em quadra e o péssimo condicionamento físico no começo da segunda temporada.

Rafael Mineiro – pivô

Rafael Mineiro analisa o desempenho do Flamengo contra o Cerrado pelo NBB

Rafael Mineiro fala sobre o retorno de Luke Martinez ao Flamengo e afirma ter saudades do convívio com o mexicano na rotina do clube

Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos para jogos do NBB, Copa Super 8 e Champions League Américas durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.