Chegou a hora que o torcedor rubro-negro estava aguardando. Os primeiros jogos do basquete do Flamengo na cidade maravilhosa pelo NBB. O time nessa semana terá dois jogos contra equipes nordestinas que participam da competição nacional – o Fortaleza e a Unifacisa. O Garrafão Rubro-Negro destaca algumas curiosidades desses adversários e quem poderá se destacar pelo maior vencedor da história do NBB nesses dois jogos.
Amanhã – Flamengo x Fortaleza, às 19:30, no Maracanãzinho. Transmissão do Youtube do NBB e da Fla TV
O time do Fortaleza conta com dois armadores que já vestiram a camisa do Flamengo recentemente e conhecem muito bem o estilo de jogo que o técnico Gustavo de Conti gosta de colocar em quadra – Matheusinho e Davi Rossetto. E por conhecer esses dois armadores caberá o rubro-negro ficar atento ao seu volume de jogo em quadra assim como a leitura que os dois podem proporciona para o time cearense.
A equipe cearense que está sendo comandada pelo técnico Espiga nessa temporada tem também um nome forte no garrafão que merece a atenção. Ronald com larga trajetória no Brasília mudou de clube e já vem se firmando como um dos pilares do setor ofensivo do Fortaleza. Caberá nomes como Rafael Mineiro, Rafael Hettsheimei, Olivinha, e Gabriel Jaú reduzir o volume ofensivo de Ronald dentro do garrafão rubro-negro nessa terça no Maracanãzinho.
A bilheteria do Maracanãzinho estará aberta para a venda de ingressos até o final do primeiro quarto.
Venda online de ingressos – https://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/732de0c14b11ca316a0eefec1cb4c072fe04cbbc
Quinta-feira – Flamengo x Unifacisa, às 19:15, no Maracanãzinho. Transmissão do Sportv.
Um dos duelos que proporciona mais dificuldade ao sistema de jogo do Flamengo nas últimas temporadas ganhará mais um capitulo na quinta-feira no Maracanãzinho. A Unifacisa sempre vendeu bem caro as derrotas para o Flamengo no NBB seja no Rio de Janeiro ou em Campina Grande. E a expectativa é de jogo duro, ainda mais com o time paraibano motivado após a classificação para a fase final da Liga Sul-Americana dessa temporada.
A defesa rubro-negra precisará ter cuidado com o trio de estrangeiros da Unifacisa – o panamenho Trevor Gaskin e os argentinos Facundo Covarlan e Seba Vega. E também precisará ter uma atenção a leitura ofensiva proporcionada pelos experientes Andre Goes e Gerson.
O Flamengo ainda irá oficializar como será a venda de ingressos para essa partida.
O bom momento dos argentinos e a personalidade de Gui Deodato
O Flamengo sabe que ainda é um começo de temporada de NBB, mas o bom desempenho do seu trio de argentinos – tendo Martin Cuello como o mais regular na pontuação – e a personalidade de Gui Deodato seja nos dois lados da quadra acaba por deixar animado tanto a comissão técnica, o clube e a sua torcida respectivamente.
Fica a expectativa de como pode ser essa continuidade agora com o apoio do seu torcedor e o quanto o apoio da nação pode ajudar na subida de produção de outros nomes da equipe como Gabriel Jaú e Rafael Rachel.
Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos para jogos do NBB, Copa Super 8 e Champions League Américas durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN