Dominante do inicio ao fim, Franca derrota o Flamengo e conquista o NBB

Concentração, foco e energia desde o primeiro minuto até o último. Jogo chave dentro da disputa de um título de NBB todos esses são os ingredientes necessários para ser definido o ganhador de um jogo. Franca soube como poucos ter essa atuação em casa diante do seu torcedor e o Flamengo não lembrou nem um pouco o time que jogou o terceiro jogo da final. Apático na sua defesa e com baixo aproveitamento nos três pontos, o Flamengo saiu derrotado por Franca por 80 a 65 e terminou em segundo lugar no NBB.

O jogo

1 quarto – Franca 28 x 8 Flamengo – uma atuação irreconhecível do Flamengo no seu aspecto ofensivo e defensivo. E uma atuação pra lá de sólida  Franca castigou a defesa do Flamengo com os arremessos de três com Jonathan Luz e Lucas Mariano. O time rubro-negro não sabia se encontrar em ataque e terminou o período zerado nos arremessos de três pontos. Franca abriu uma excelente vantagem que deixou o time confortável para a equipe em quadra e uma tremenda dor de cabeça para o Flamengo.

2 quarto – Franca 21 x 18 Flamengo – o time de Franca ficou administrando o placar durante todo o segundo período e isso só favoreceu a manter a boa vantagem no placar. O Flamengo não conseguia dar uma resposta defensiva em quadra.  Time francano sobrava coletivamente e o jogador mais lúcido do Flamengo em quadra foi Rafael Mineiro.

3 quarto – Franca 19 x 21 Flamengo – o terceiro período que o Flamengo teve um melhor aproveitamento ofensivo e dependente da atuação do Rafael Mineiro. Mas a sua defesa continuava com um péssimo desempenho em quadra e não conseguia anular as investidas do jovem Marcio que teve muita personalidade pelo lado de Franca. O time francano encaminhou sua vitória no final do terceiro quarto.

4 quarto – Franca 12 x 18 Flamengo – com a diferença pra lá de confortável no placar, o Franca só soube gastar o relógio no último quarto e controlando muito bem o placar. O Flamengo voltou a vencer o período, mas a parcial péssima do primeiro quarto e a grande oscilação coletiva como um todo acabaram tendo um preço alto. Franca com méritos soube vencer o jogo e faturar o título em casa.

Rafael Mineiro foi o destaque do Flamengo na partida com 24 pontos.

Em breve o Garrafão Rubro-Negro começa a detalhar o novo elenco da próxima temporada. A reformulação será grande.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Um comentário sobre “Dominante do inicio ao fim, Franca derrota o Flamengo e conquista o NBB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.