Com melhor aproveitamento nos 3 pontos, Franca derrota o Flamengo e sai na frente na final do NBB

Jogo de final o volume e a frieza nos três pontos são capazes de fazer a diferença no resultado final da partida. E foi exatamente isso que Franca soube fazer em momento cruciais da partida em que o Flamengo esboçava uma reação e o time francano conseguiu dar a resposta de forma imediata em quadra principalmente com as jogadas de Lucas Dias e Lucas Mariano. O Franca venceu o Flamengo por 85 a 79, no Pedrocão, e abriu 1 a 0, na final do NBB.

O jogo

1 quarto – Franca 20 x 20 Flamengo – Franca começou a partida tendo um bom volume ofensivo com as jogadas de Georginho e Lucas Mariano. O Flamengo tentava aos poucos se achar coletivamente em quadra e contou de Rafael Mineiro e Yago para reagir no placar. E contando com as falhas de Franca nos segundos finais, o time rubro-negro conseguiu empatar a parcial com os pontos de Dar Tucker.

2 quarto – Franca 21 x 12 Flamengo – um período que o Flamengo oscilou demais defensivamente em quadra e viu o time francano variar seu jogo ofensivo seja com os três pontos ou com as jogadas de dois pontos com a possibilidade de ponto de bonificação. Franca conseguiu se desgarrar no placar e só não foi com dois dígitos para o intervalo em razão da cesta de dois pontos de Olivinha.

3 quarto – Franca 24 x 26 Flamengo – o Flamengo voltou para o terceiro período com uma postura melhor na sua leitura de jogo e isso possibilitou a reação dentro de quadra com a conquista do empate no marcador com os pontos de Franco Balbi. Mas a ansiedade e o apagão defensivo proporcionaram Franca a novamente abrir vantagem no minuto final do período com os pontos de Adyel Borges e Marcio.

4 quarto – Franca 20 x 21 Flamengo – o time de Franca soube ter a frieza de administrar o placar e ser decisivo nos três pontos com Lucas Dias e Lucas Mariano para ir minando as possibilidades de reação do Flamengo dentro da partida. O rubro-negro até que tentou esboçar uma reação final com os pontos de Balbi e Faverani, mas o Franca conseguiu confirmar a vitória no primeiro jogo da decisão.

Destaques do Flamengo no jogo

Yago – 15 pontos

Luke Martinez – 15 pontos

Olivinha – 14 pontos

Rafael Mineiro – 10 pontos

Decisão do NBB

Jogo 2 – Quinta-feira

Flamengo x Franca, às 19:15, no ginásio do Maracanãzinho.

Venda de ingressos – https://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/2a5e37c2de6ba19c8e201e4ed8e8df4ef83dd77e

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Um comentário sobre “Com melhor aproveitamento nos 3 pontos, Franca derrota o Flamengo e sai na frente na final do NBB

  1. Flabasquete perdeu o jogo no segundo quarto.
    Não se pode vacilar numa final como está.
    Vamos ver se o Fla recupera no Maracanãzinho.
    É a primeira vez que público este comentário

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.