Gustavo De Conti, Olivinha e Vitor Faverani analisam a vitória rubro-negra contra o Minas pela semifinal do NBB

O primeiro capitulo da semifinal do NBB contra o Minas já é passado e teve o resultado positivo para o orgulho da nação. O Garrafão Rubro-Negro conversou com Gustavo De Conti, Olivinha e Vitor Faverani sobre a vitória do Flamengo contra o Minas no primeiro jogo da semifinal, no Tijuca, e também sobre a festa da torcida no ginásio e uma projeção para os próximos jogos da série que serão realizados em Belo Horizonte.

Entrevistas

Gustavo De Conti

Depois de 3 derrotas para o Minas em 2022, Gustavo De Conti fala da sensação de finalmente ter vencido a equipe mineira e logo no primeiro jogo da semifinal do NBB.

Gustavo De Conti explica se a escalação inicial de Rafael Rachel teve como objetivo surpreender o Minas e projeta os próximos jogos da série em Belo Horizonte.

Gustavo De Conti enaltece a festa que a torcida do Flamengo fez no ginásio do Tijuca no primeiro jogo da semifinal contra o Minas. Flamengo 1 a 0 na série.

Olivinha

Olivinha, o deus da raça, elogia o trabalho defensivo do Flamengo contra o Minas na primeira partida da semifinal do NBB e projeta os próximos jogos da série em Belo Horizonte.

Vitor Faverani

Vitor Faverani fala da importância da vitória rubro-negra na primeira partida da semifinal contra o Minas e enaltece a festa da torcida no Tijuca.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.