Com excelente primeiro tempo, Flamengo varre o Paulistano e se garante na semifinal do NBB

O que o torcedor não tinha visto nessa temporada do NBB viu nesses últimos três dias. Duas atuações sólidas diante do Paulistano que acaba por dar moral para o orgulho da nação para a sequencia da competição. O Flamengo venceu o Paulistano por 87 a 68 e assegurou sua vaga para a semifinal da competição.

Minas e Unifacisa disputam o quarto jogo da série no sábado, os mineiros com a possibilidade de fechar a série e enfrentar o Flamengo na semifinal.

O jogo

1 quarto – Paulistano 14 x 30 Flamengo – uma diversidade na forma de fazer a leitura ofensiva dentro de quadra. Esse foi o desempenho do time rubro-negro que contou com as boas atuações de Brandon Robinson, Dar Tucker e JP Batista. O Flamengo mostrou que pode ser uma equipe que não fica muito dependente dos três pontos, fez um excelente primeiro quarto e conseguiu uma ótima vantagem no placar.

2 quarto – Paulistano 12 x 18 Flamengo – o Flamengo reduziu seu volume ofensivo no segundo período, mas viu sua defesa crescer ainda mais de produção em quadra. Isso proporcionou que o orgulho da nação conseguisse ampliar a sua liderança no jogo. O destaque no quarto ficou por conta de Luke Martinez com 5 pontos. O rubro-negro foi para o vestiário com a vantagem de 22 pontos.

3 quarto – Paulistano 27 x 17 Flamengo – com a defesa mais pressionada, o Paulistano soube colher os frutos disso e também teve méritos no seu ataque para esboçar uma reação durante todo o terceiro período. Andrézão e Danilo Fuzaro foram os principais destaques do Paulistano.  A regularidade rubro-negra em quadra respondeu pelo nome de Yago. O Flamengo foi para o quarto decisivo com a liderança de 12 pontos.

4 quarto – Paulistano 15 x 22 Flamengo – o Flamengo voltou para o último período mostrando suas virtudes do primeiro quarto. Com intensidade defensiva, o orgulho da nação voltou a diversificar seu ataque e contou com bom aproveitamento. Os pontos de Franco Balbi e JP Batista ajudaram a selar uma ótima vitória do Flamengo e a classificação para a semifinal do NBB dessa temporada.

Destaques do Flamengo na vitória contra o Paulistano. FLAMENGO na semifinal

JP Batista – 15 pontos

Luke Martinez – 12 pontos

Yago – 12 pontos e 6 assistências

Brandon Robinson – 11 pontos

Alô nação rubro-negra. Guarde essa data para LOTAR o Tijuca

JOGO 1 da SEMIFINAL

Quinta- dia 12 – Flamengo x Minas ou Unifacisa. Horário a confirmar.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.