Dar Tucker chama a responsabilidade no segundo tempo e lidera o Flamengo a vitória contra o Bauru

Depois de uma derrota amarga para o Minas na Champions League Américas, a expectativa do torcedor era como o Flamengo atuaria na sua volta ao NBB. Atuando fora de casa, o time rubro-negro fez um primeiro tempo equilibrado, mas contou com a excelente participação de Dar Tucker que liderou o time nos quartos seguintes para vencer o Bauru por 92 a 80, no ginásio Panela de Pressão, no interior paulista.

Luke Martinez e Rafael Mineiro com desgaste físico foram preservados do jogo dessa noite contra o Bauru.

O jogo

1 quarto – Bauru 23 x 17 Flamengo – o primeiro período foi marcado pelo bom aproveitamento da equipe da casa nos três pontos, principalmente com o experiente Larry Taylor. O time rubro-negro sofreu com o baixo aproveitamento no perímetro nos minutos iniciais do jogo, mas conseguiu melhorar o seu rendimento nos minutos finais fato que possibilitou o time a reduzir a desvantagem no placar. JP Batista foi o jogador mais regular do time rubro-negro no período.

2 quarto –  Bauru 14 x 23 Flamengo –  o Flamengo conseguiu melhorar a sua postura defensiva e principalmente o seu volume de rebotes. Com a boa participação do jovem Rafael Rachel e a regularidade de JP Batista, o time rubro-negro cresceu ofensivamente no período e foi para o vestiário cortando bem a diferença do Bauru no marcador.

3 quarto – Bauru 26 x 33 Flamengo –   defender? Os dois times caíram muito de produção defensiva em todo o terceiro período e o que se viu foi o poderio ofensivo de cada equipe dando as suas cartas em quadra. O Flamengo contou com um norte-americano Dar Tucker que se mostrou muito presente nos pontos e em rebotes assim como os seus companheiros Faverani e Olivinha. Bauru contou com Rafael Hetthheimeir como jogador mais regular no quarto.

4 quarto – Bauru 17 x 19 Flamengo – as duas equipes caíram de rendimento ofensivo no quarto decisivo e isso ajudou o time rubro-negro a administrar a liderança conquistada durante o terceiro período do jogo. Dar Tucker foi perfeito nos arremessos tentados no quarto e ajudou por selar uma importante vitória do orgulho da nação no returno do NBB.

Destaques da importante vitória do Flamengo no NBB

Dar Tucker – 18 pontos – Todos no segundo tempo

Yago – 14 pontos e 8 assistências

JP Batista – 13 pontos

Faverani – 12 pontos

Próximo jogo do Flamengo

Sábado

Pinheiros x Flamengo, às 18 horas, na capital paulista. Transmissão da Fla TV e tempo real no Garrafão Rubro-negro.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.