Armadores chamam a responsabilidade e Flamengo volta a derrotar o Boca Juniors pela Champions League Américas

Cada jogo entre Flamengo e Boca Juniors nessa Champions League Américas tiveram ingredientes em quadra que se mostraram bem diferentes e alguns bem semelhantes. Na janela argentina, o Flamengo não contou com um bom aproveitamento nos 3 pontos e viu Eloy Vargas deitar na sua defesa. Hoje, no Chile, a realidade argentina continuou sendo as jogadas com Eloy Vargas, mas o bom aproveitamento nos 3 pontos com a liderança de Franco Balbi e Yago fizeram a diferença para o Flamengo ganhar o jogo por 79 a 72.

O jogo

1 quarto – Flamengo 20 x 15 Boca Juniors –  O jogo começou com o Boca Juniors mostrando que as jogadas dentro do garrafão rubro-negro seriam a sua arma durante a partida. Já o Flamengo mostrou um bom volume nos rebotes ofensivos e um bom aproveitamento de Franco Balbi e Dar Tucker, o time rubro-negro terminou a primeira parcial com a liderança de 5 pontos.

2 quarto – Flamengo 24 x 17 Boca Juniors – o Flamengo soube castigar muito a defesa do time argentino com seus arremessos de três pontos com destaque para Luke Martinez e Yago. O Boca Juniors bem que tentou esboçar uma reação com as jogadas de Kevin Hernandez e Leandro Vildoza, mas foi para o intervalo com a desvantagem de 12 pontos.

3 quarto – Flamengo 19 x 25 Boca Juniors – o time rubro-negro até que começou melhor o terceiro quarto e abriu 16 pontos de vantagem com as jogadas de Yago. Mas viu seu sistema defensivo travar a partir da metade do período e o Boca Juniors soube ter volume ofensivo com Eloy Vargas que não tinha resposta do Flamengo para as suas jogadas. O orgulho da nação manteve a margem favorável de 6 pontos para o período decisivo.

4 quarto – Flamengo 16 x 15 Boca Juniors – um período que o Flamengo soube administrar a sua liderança e teve muito foco aos rebotes ofensivos nos minutos finais seja com Brandon Robinson e Luke Martinez para consolidar e confirmar uma importante vitória diante do Boca Juniors, assegurando seu primeiro lugar no grupo D da Champions League Américas.

Destaques da vitória do Flamengo diante do Boca Juniors

Yago – 20 pontos e 4 assistências

Balbi – 13 pontos e 4 assistências

Luke Martinez – 13 pontos

JP Batista – 8 pontos

Agora, o Flamengo agora o segundo colocado do grupo C que terá ainda o confronto direto pela liderança desse grupo com Minas e Biguá, do Uruguai. No momento, o Biguá ocupa a segunda colocação.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.