Ritmo de treinamento – Flamengo atropela a UDEC pela Champions League Américas

A expectativa do duelo entre UDEC e Flamengo, no Chile, era uma vitória tranquila da equipe rubro-negra desde o começo da partida. E ela foi confirmada. Sem forçar no aspecto defensivo e contando com bom volume nos três pontos, o Flamengo não deu chances para o time chileno do inicio ao fim e construiu uma grande vitória por 92 a 49.

Túlio da Silva não foi relacionado para o jogo contra a UDEC.

O jogo

1 quarto – UDEC 11 x 21 Flamengo – com boa participação nos rebotes ofensivos e bom aproveitamento nos arremessos, Dar Tucker foi o principal pontuador da equipe do Flamengo no primeiro período com 10 pontos. Luzcando foi o jogador mais regular da UDEC em quadra, mas viu sua equipe sair já no primeiro período com uma grande desvantagem no marcador do jogo.

2 quarto – UDEC 19 x 21 Flamengo –  o Flamengo manteve seu bom volume ofensivo em quadra através das jogadas armadas e também concluídas por Yago. A se destacar o bom aproveitamento de três pontos de Brandon Robinson e Vitor Faverani no quarto. O time chileno melhorou seu ataque com os pontos de Arteaga e Oglivie, mas não o suficiente para reduzir a liderança rubro-negra no final do primeiro tempo.

3 quarto – UDEC 10 x 21 Flamengo – o time rubro-negro voltou do intervalo conseguindo a parcial de 10 a 0 no placar e sua vantagem no placar disparou mais ainda. JP Batista e Olivinha foram os destaques do time rubro-negro no período. Rafael Mineiro também teve uma participação importante nos rebotes. O Flamengo foi para o quarto decisivo praticamente com a vitória sacramentada no placar visto a diferença de 23 pontos.

4 quarto – UDEC 9 X 29 Flamengo – o Flamengo voltou para o quarto decisivo castigando a defesa chilena com os arremessos de três pontos, não diminuindo sua intensidade. Rafael Mineiro teve um período se destacando nos arremessos junto com Brandon Robinson e ajudaram o orgulho da nação a confirmar uma excelente vitória no penúltimo jogo da equipe na fase de classificação da Champions League Américas.

Destaques da vitória do Flamengo

Dar Tucker – 17 pontos

Brandon Robinson – 16 pontos

Vitor Faverani – 16 pontos

Olivinha – 13 pontos

Yago – 10 assistências

Amanhã é dia de Brasil contra a Argentina em quadra

Vale o primeiro lugar do grupo D da Champions League Américas

Flamengo x Boca Juniors, às 18 horas, em Concepción, no Chile. Transmissão da ESPN 4 e tempo real no Garrafão Rubro-negro.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.