Antes do Mundial, Flamengo encara o Pato Basquete e o Mogi das Cruzes pelo NBB

Falta muito pouco para o Flamengo começar a disputar o seu principal objetivo nessa temporada, a Copa Intercontinental. Mas antes dela, o orgulho da nação terá dois compromissos importantes pelo NBB. O Garrafão Rubro-Negro apresenta informações sobre o Pato Basquete e o Mogi das Cruzes, adversário do Flamengo nessa quinta e no sábado, antes da viagem da delegação para Cairo, no Egito, para a disputa do Mundial

Pato Basquete

O time paranaense faz uma boa campanha até o momento no returno do NBB. O Pato conseguiu vitórias importantes diante do Paulistano e do Pinheiros, em plena capital paulista, e esses resultados lá na frente podem ser decisivos para a classificação da equipe para o playoff da competição.

Nesses jogos vale destacar a atuação dos jogadores Augusto, Gemadinha e Mateo Bolivar e caberá ao Flamengo ter uma atenção maior defensiva sobre o que eles poderão causar de impacto em quadra.

O Pato Basquete ocupa a nona colocação na classificação geral com 8 vitórias e 10 derrotas. No turno, o Flamengo derrotou o Pato Basquete, no Maracanãzinho, por 94 a 62. Olivinha foi o destaque rubro-negro com 16 pontos.

Hoje

Pato Basquete x Flamengo, às 19 horas, no ginásio do Sesi, em Pato Branco, no Paraná. Transmissão da FLA TV, Espn 2 e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

Mogi das Cruzes

Com uma campanha bem irregular comparado a outras temporadas do NBB, o Mogi tentará fazer valer o mando de quadra para endurecer o jogo contra o Flamengo no próximo sábado. O Mogi ocupa a décima terceira posição do NBB nesse momento com 6 vitórias e 12 derrotas, e estaria fora do playoff do torneio se a fase de classificação terminasse hoje.

O Flamengo precisará ter cuidado com as jogadas tramadas por Lucas Lacerda e Wesley no jogo do próximo sábado. Além de ficar atento com a visão de jogo que o experiente armador Fúlvio traz para a equipe do Mogi, diminuir seu volume em quadra pode ser uma das chaves para um resultado positivo na casa do adversário.

No turno, o Flamengo derrotou o Mogi por 116 a 73, no Maracanãzinho. Yago foi o destaque do Flamengo com 20 pontos nessa partida.

Sábado

Mogi x Flamengo, às 16:10, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Transmissão da TV Cultura, FLA TV e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

Flamengo completo pela primeira vez em 2022

O time rubro-negro viajou para Pato Branco com todos os jogadores do elenco, ou seja, contará com o retorno de Luke Martinez e Túlio da Silva tanto para o jogo contra a equipe paranaense e contra o Mogi das Cruzes. Será a primeira vez no ano que Gustavo De Conti terá todos os seus jogadores à disposição.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.