Copa Intercontinental 2022 – San Pablo Burgos

Atual campeão da Copa Intercontinental, o San Pablo Burgos chega para a disputa da competição dessa temporada com uma grande expectativa e imprevisibilidade de como será o seu rendimento nos jogos na competição. Tudo isso se deve a grande irregularidade coletiva do time na temporada na qual fez uma campanha ruim na Champions League Europa e na Liga ACB após anos de brigar entre os oito primeiros colocados, no momento ocupa a penúltima colocação do torneio nacional.

Mesmo nesse cenário caótico do time espanhol, todo cuidado é pouco diante de uma competição que pode salvar a temporada e ser fundamental para o elenco ganhar confiança para os jogos derradeiros até o mês de junho.

O Garrafão Rubro-Negro apresenta alguns aspectos do atual elenco do San Pablo Burgos que estará no Egito para a disputa do Mundial

O San Pablo Burgos fez algo bem incomum durante a temporada dentro da Europa e está nesse momento com seu terceiro treinador no comando da equipe. Resultados ruins tanto na Liga ACB e a fraca na campanha da Champions League Europa fez com que a diretoria do time espanhol tomasse essa atitude desportiva. E ainda são poucos jogos com o novo treinador no comando da equipe e o cenário coletivo do time em quadra não apresentou grande mudança comparado aos seus antecessores.

O San Pablo Burgos está na décima sétima colocação da Liga ACB com 4 vitórias e 14 derrotas na competição e hoje estaria rebaixado na competição.  O time tem um dos piores ataques dessa temporada no torneio nacional. Na Champions League Europa, o San Pablo Burgos não conseguiu defender seu título e ficou de fora dos 16 classificados para a segunda fase da competição.

O time para tentar mudar o seu panorama competitivo na sequencia da Liga ACB vem buscando alterações nos nomes do seu plantel e recentemente anunciou a contratação do norte-americano Tarik Phillip.

Fator Vitor Benite – o brasileiro esteve ausente nos últimos jogos do time na competição nacional, mas estará presente com o elenco na disputa do Mundial no Cairo. E por acreditar no seu MVP que o San Pablo Burgos viajará para o Egito acreditando que poderá repetir o feito que teve na edição passada quando ganhou a competição em plena cidade de Buenos Aires.

Diretoria do San Pablo Burgos divulgou carta aberta aos torcedores pela campanha ruim da equipe na temporada e pediu apoio de todos nesse atual momento

Copa Intercontinental 2022 – Mundial

Dia 11 de fevereiro

Semifinal

12:00 – Flamengo x Lakeland Magic(G-League)

15:00 – Zamalek (Egito) x San Pablo Burgos(Liga ACB)

Dia 13 de fevereiro

15:00 – Grande decisão

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.