Gustavo De Conti e Rafael Mineiro falam sobre a volta de casos da Covid-19 durante o NBB

O Flamengo venceu o Pinheiros na sua primeira partida em 2022, mas outro fator chamou a atenção de todos presentes no ginásio do Maracanãzinho – a volta da apreensão pela volta de casos de Covid-19 nos times presentes no NBB – o time rubro-negro teve a confirmação do pivô JP Batista com o coronavírus em testagem feita horas antes do jogo. O Garrafão Rubro-Negro falou sobre a variante Omicron com o técnico Gustavo De Conti e Rafael Mineiro. E o técnico também destacou o ótimo trabalho de Rafael Mineiro no dia a dia do clube.

Entrevista – Gustavo De Conti

Gustavo De Conti destaca o atual momento de Rafael Mineiro no Flamengo

“Não é difícil falar sobre ele. É um cara que mantém a regularidade em todos os jogos. Tem outros jogadores que acabam marcando mais pontos e acabam aparecendo muito mais. Ele merece tudo que vem passando, pois vem treinando muito. Essa nova posição pode ser uma nova dificuldade para ele e ele vem treinando demais para jogar bem nela. É um dos primeiros a chegar no treinamento e o último a sair. Tá merecendo não só pela intensidade que vem treinando, mas também pelo que ele produz para o restante do time que muita das vezes não aparece nas estatísticas e as pessoas não dão muito valor.”

Gustavo falou sobre a apreensão de volta com a Covid-19 em razão da variante Omicron

Treinador falou sobre a expectativa do jogo de terça-feira contra o Bauru

“ Muito difícil você analisar esse tipo de partida com vários casos de Covid-19 na outra equipe. A gente nunca passou por isso, não sabemos o que irá acontecer. Só espero que a gente consiga ficar com todo mundo bem na terça-feira e não tenha mais ninguém com Covid-19 e que o time de Bauru não tenha mais ninguém com Covid. Torço para que as coisas vão melhorando e não dá pra saber se teremos de fato esse jogo.”

Entrevista – Rafael Mineiro

Rafael Mineiro analisa o desempenho rubro-negro contra o Pinheiros

Pivô falou da sua adaptação ao novo sistema tático da equipe

“No começo foi um pouco estranho pra mim. Mas hoje está supernatural, estou conseguindo desempenhar o papel que eu tenho que fazer. Na falta do JP Batista, eu consegui atuar bem e acabei ajudando a equipe de outra forma em quadra, isso que é o mais importante. Fazer o que tem que ser feito dentro de quadra para ajudar a minha equipe.”

Rafael Mineiro fala da apreensão do elenco sobre a volta de casos da Covid-19 em razão da variante Omicron

“ Eu já tive a Covid-19 e vários jogadores já tiveram durante a temporada passada. E o mais importante sobre o caso do JP Batista é que ele não está tendo tanto sintomas, está sendo mais branda. Agora é todo mundo se cuidar, voltar os cuidados, as vezes todo mundo relaxa um pouco e isso não pode mais. Lógico que temos o medo de pegar e todos nós temos que fazer a nossa parte para ficar bem e com saúde.”

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.