Em noite de Brandon Robinson e Dar Tucker, Flamengo passeia diante de um Bauru fragilizado pela Covid-19

O aumento de casos de Covid-19 nas equipes do NBB é uma realidade, o Flamengo sem JP Batista e o Bauru, seu adversário, sem 7 jogadores para a sua rotação no jogo. O time rubro-negro encarou uma equipe paulista dedicada taticamente no primeiro tempo, mas a partir do segundo tempo o Flamengo focou, mostrando respeito ao que jogo e a competição merecem e venceu com facilidade o jogo por 103 a 59.

Desde já fica o desejo para que todos os envolvidos no NBB diretamente sem exceção e que estão com a Covid-19 nesse momento se recuperem logo.

O jogo

1 quarto – Flamengo 24 x 19 Bauru – o Bauru demonstrou desde os minutos iniciais do jogo que tentaria ser uma equipe competitiva em quadra e conseguiu com os pontos de Felipe Vezaro e Danilo. A resposta rubro-negra acabou sendo através da dupla formada por Brandon Robinson e Olivinha e com isso o Flamengo conseguiu abrir uma boa margem no placar no final do período.

2 quarto – Flamengo 21 x 14 Bauru – o Flamengo voltou a mostrar uma boa regularidade nos arremesso de três pontos no e isso foi fundamental para o time administrar e ampliar sua diferença no decorrer do quarto. Os destaques rubro-negros foram Franco Balbi e Túlio da Silva e o orgulho da nação foi para o vestiário com a vantagem de 12 pontos.

3 quarto – Flamengo 26 x 13 Bauru – o time rubro-negro aumentou ainda mais a sua intensidade coletiva em quadra, mostrando respeito ao adversário, e mostrou as virtudes que o colocam na segunda colocação no momento no NBB.  Praticamente todos os jogadores relacionados pelo Flamengo entraram em quadra no decorrer do período e pontuaram. O Flamengo encaminhou ainda mais a sua vitória no jogo.

4 quarto – Flamengo 32 x 13 Bauru – com o trio formada por Brandon Robinson, Dar Tucker e Luke Martinez inspirados durante o quarto período, o Flamengo aumentou ainda mais a sua margem favorável no placar e acabou fazendo da partida uma possibilidade de testar variações táticas para a sequencia da competição. O Flamengo fechou o turno do NBB na segunda colocação com 14 vitórias e 2 derrotas.

Destaques da grande vitória do Flamengo contra o Bauru

Brandon Robinson – 23 pontos

Dar Tucker – 14 pontos

Olivinha – 13 pontos

Túlio da Silva – 11 pontos

Flamengo deu 25 assistências durante todo o jogo!

Copa Super 8

Sábado – Jogo único pelas quartas de final

Flamengo x Caxias ou Paulistano, às 16:10, no Maracanãzinho. Transmissão ao vivo da TV Cultura e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.