Buscando retomar a liderança do NBB, Flamengo encara Rio Claro e Franca no Maracanãzinho

Um período importante de treinamentos e recondicionamento físico buscando uma evolução coletiva ainda maior dentro de quadra. O Flamengo está pronto para encarar dois times paulistas nessa semana pelo NBB –  Rio Claro e Franca. O Garrafão Rubro-Negro destaca algumas curiosidades desses adversários e como está o elenco do Flamengo para esses jogos que podem recolocar o time novamente no topo do torneio.

Rio Claro

Uma das equipes mais irregulares nesse turno do NBB. E isso reflete exatamente na campanha do time na classificação do torneio – 3 vitórias e 5 derrotas, ocupando a décima segunda posição.  A equipe ainda busca um equilíbrio coletivo em quadra, principalmente no aspecto ofensivo. Rio Claro sofreu algumas derrotas inesperadas em casa – Caxias e Corinthians- e que outro resultado poderia dar um outro panorama na classificação geral.

Os destaques nos pontos de Rio Claro ficam por conta de Betinho e Douglas Nunes. Existe a expectativa que o norte-americano Jamaal Smith faça a estreia pela equipe paulista exatamente contra o Flamengo na quinta-feira.

A defesa do Rio Claro toma em média 72,6 pontos por jogo.

Destaques individuais – média

Pontos –  Betinho com 16,2 pontos por jogo

Rebotes –  Diego Conceição com 5,7 rebotes por jogo

Assistências –  Betinho com 3,7 assistências por jogo

Amanhã – Flamengo x Rio Claro, às 20 horas, no Maracanãzinho. Transmissão ao vivo da FLA TV e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

Venda online de ingressos – https://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/5970a1d8f49c5f20a813dd4e6d57da514c506d54

Franca

Jogão e que valerá a liderança do NBB nesse momento da competição. Franca investiu pesado para sair dos anos de fila sem o gostinho de gritar é campeão nacional e conta com grandes jogadores no seu plantel como Lucas Dias, Lucas Mariano e Georginho de Paula. Todos esses jogadores seguem sendo comandados por Helinho Rubens.

O duelo entre estrangeiros também chamará bastante atenção. Pelo lado de Franca teremos a presença do norte-americano David Jackson e do argentino Santiago Scala. Já pelo lado do Flamengo, teremos os norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker, o argentino Franco Balbi e poderemos ter o primeiro jogo do mexicano Luke Martinez com a camisa rubro-negra nessa temporada.

Franca está invicto na competição com 8 vitórias e 8 jogos. Franca sofre em média de 75,6 pontos por jogo.

Destaques individuais – média

Pontos –  Lucas Mariano com 19,7 pontos por jogo

Rebotes –  Georginho com 8,1 rebotes por jogo

Assistências –  Georginho com 6,3 assistências por jogo

Sábado  – Flamengo x Franca, às 16 horas, no Maracanãzinho. Transmissão ao vivo da FLA TV e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

Venda online de ingressos para esse jogãohttps://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/0b5bca7cdb090274fb52aa5f0c19f58077365e02

Flamengo vive a expectativa do primeiro jogo de Luke Martinez

Se tudo ocorrer dentro do planejamento da diretoria, o mexicano Luke Martinez deverá fazer sua primeira partida oficial pelo Flamengo contra Franca no sábado. O argentino Fabian Sahdi deve fazer sua despedida do time rubro-negro contra o Rio Claro, amanhã, no Maracanãzinho.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.