Os bastidores do retorno do mago – Franco Babi e Fred Santos falam sobre o processo de recuperação

Por Enéas Lima e Henrique Machado

No último sábado foram apenas 16 minutos em quadra. Mas o suficiente para dar uma nova alegria e confiança que todo o processo de recuperação da lesão grave no joelho foi feito da melhor forma. Franco Balbi voltou a atuar com a sua classe de jogo que é peculiar como as belas assistências e também uma liderança muito importante dentro de quadra. O Garrafão Rubro-Negro conversou com o mago após a vitória contra o Minas e com Fred Santos, treinador de fundamentos do basquete do Flamengo, que foi uma das peças fundamentais na recuperação do armador argentino.

Franco Balbi

Franco Balbi fala da alegria de ter voltado a atuar com a camisa do Flamengo e a coincidência de ter sido exatamente contra o Minas, o time que ele teve a lesão no duelo pela Champions League Américas em fevereiro desse ano

Fred Santos

Fred Santos enaltece todo o psicológico de Franco Balbi no processo de recuperação da lesão no joelho e elogia o ótimo retorno do mago no duelo contra o Minas pelo NBB

Fred reconhece que o retorno de Franco Balbi da forma que foi acabou superando as expectativas

“Realmente superou as expectativas essa partida do Franco Balbi contra o Minas. Os números dele mostram isso. Na estatística de menos/mais, ele teve +30. Foi o jogador que quando estava em quadra, o Flamengo teve a maior diferença no placar. E foi isso ai, ele superou as expectativas. Demonstrou que o trabalho de todo o corpo médico, do CUIDAR e de todos os treinadores foi excelente. O mérito principal tem que ser do Franco Balbi, ele tem um psicológico muito forte, muito aguerrido e tem uma cabeça muito boa. Fez uma excelente volta”

Franco Balbi e a humildade de reconhecer as pessoas que fizeram parte de todo o processo

Durante a recuperação da lesão no joelho, o mago sempre usou o seu Instagram para reconhecer a importância de todas as pessoas que o ajudaram em todo o processo. Fred Santos foi uma das pessoas que recebeu esse reconhecimento e agradecimento de Franco Balbi.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.