No Maracanãzinho, Flamengo enfrenta o Minas pela briga da liderança do NBB

A derrota para o Paulistano já é uma página virada. Agora, o Flamengo volta toda as suas atenções para enfrentar o Minas, amanhã, no Maracanãzinho. O time rubro-negro está ciente que terá pela frente uma das equipes ainda invictas do NBB junto com o Sesi Franca e todos os cuidados para o jogão de amanhã será fundamental.

O Garrafão Rubro-Negro falou com Gustavo De Conti e Olivinha sobre a importância dessa semana de apenas treinamentos e sem jogos para a evolução coletiva do time.

A importância da semana de treinos para o elenco rubro-negro

Gustavo De Conti

“Tempo para treinar é sempre importante, principalmente para uma equipe como a nossa, que é nova, tem muitos jogadores vindos de diferentes lugares e filosofias, e por isso, estamos precisando muito de conjunto e entrosamento. Para isso, nada melhor que alternar jogos e treinos, e não somente jogos como estava sendo anteriormente. Espero que consigamos dar uma resposta boa já nas próximas partidas, com mais conjunto e mais jogo coletivo.”

Olivinha

“Foi uma semana super importante para treinarmos tudo que estávamos errando durante os jogos e, logicamente, continuar a pegar cada vez mais entrosamento. Nos últimos jogos ainda tivemos um número alto de erros, então uma das nossas prioridades é tentar jogar com mais segurança e diminuir ao máximos esse número de bolas perdidas e essa semana está sendo importante para isso também.”

Desfalques das equipes para o confronto de amanhã

Flamengo – sem desfalques, levando em consideração que Luke Martinez ainda não se apresentou e seu contrato começa a partir de dezembro.

Minas – o armador argentino Facundo Covarlan

Campanha do Flamengo no NBB

3 colocado – 6 vitórias e 1 derrota

Destaques individuais do Flamengo – média

Pontos –  Brandon Robinson com 15,5 pontos por jogo

Rebotes –  Olivinha com 7,1 rebotes por jogo

Assistências –  Yago com 6,7 assistências por jogo

Luke Martinez se despede do Soles de Mexicali e se apresenta ao Flamengo em breve

O mexicano Luke Martinez usou seu Instagram para agradecer todo o suporte do Soles de Mexicali em mais uma temporada na Liga Mexicana. O time acabou perdendo a final da Conferência Oeste para o Astros de Jalisco. Luke é aguardado no Flamengo na próxima semana e deve fazer seu primeiro jogo oficial pelo time rubro-negro contra o Rio Claro, no dia 2 de dezembro.

Amanhã

Flamengo x Minas, às 16:10, no ginásio do Maracanãzinho. Transmissão da TV Cultura, FLA TV e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

Venda de ingressos – https://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/f50f5fbf4e00cbe7d41086c4cf25e68b60118642

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.