Candidato a MVP da fase regular da Liga Sisnova – Luke Martinez retornará ao Flamengo no início de dezembro

Em dezembro de 2020, a desconfiança de boa parte da torcida era muito grande quando o Flamengo anunciou o nome do ala-armador mexicano Luke Martinez. Martinez que é um nome importante na seleção do seu país e com ótima regularidade dentro da liga nacional ainda não tinha jogado por uma equipe da América do Sul. A expectativa era alta para saber o que daria esse casamento com o time rubro-negro.

E o casamento deu certo. Luke Martinez foi um nome importante a partir da metade da temporada e tendo papel importante em jogos da campanha vitoriosa tanto do NBB e da Champions League Américas.

Luke Martinez fez a cesta de três que selou o título do Flamengo no último NBB

O Garrafão Rubro-Negro passa a detalhar como está sendo o desempenho de Luke Martinez com a camisa do Soles de Mexicali nesse momento da temporada na Liga Sisnova(México). Luke já tem acertado a sua volta ao Flamengo após o torneio mexicano.

E esse retorno ao Soles já estava previsto no acordo com a diretoria rubro-negra. Luke Martinez tem uma gratidão muito grande ao Soles de Mexicali por tudo que o clube mexicano ajudou na sua carreira desde a sua primeira temporada na liga nacional.

Campanha do Soles de Mexicali na temporada 2020 da Liga Sisnova, do México

20 jogos – 13 vitórias e 7 derrotas – terceiro colocado na classificação e empatado com o Astros e o Lenhadores

Luke Martinez foi o principal destaque do Soles em praticamente metade dos jogos da equipe na fase de classificação da liga.

Números de Luke Martinez – média por jogo

13,3 pontos – 4,9 rebotes – 4,1 assistências – 1,4 roubadas de bola

Essa ótima regularidade nos fundamentos levou Luke Martinez a ser indicado novamente ao prêmio de MVP da fase regular da Liga Mexicana e o anúncio do ganhador será feito em breve.

Segunda indicação de MVP para Luke Martinez nos últimos 4 anos na Liga Sisnova

Luke Martinez tem a previsão de retornar ao Flamengo no inicio de dezembro e deve fazer seu primeiro jogo com a equipe contra Franca, no dia 4 de dezembro, no Maracanãzinho.

A partir de hoje, Luke começa a sua batalha com o Soles no playoff da Liga Sisnova e terá o Lenhadores numa melhor de 5 jogos.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.