Sem forçar, Flamengo derrota o Municipal e chega a mais uma final do Estadual

A estreia do Flamengo no Campeonato Estadual dessa temporada teve cara de jogo treino e um adversário que não deu nenhum trabalho a equipe, o Municipal.  Com um primeiro quarto marcado pelo ótimo volume nos três pontos com destaques para Brandon Robinson e Rafael Rachel, o time rubro-negro já deslanchou no placar e confirmou a vitória por 115 a 48.

O primeiro período começou com um Rafael Rachel em estado de graça no volume dos três pontos e isso permitiu que o time rubro-negro já largasse bem na dianteira do placar e no decorrer do período começou também a aparecer a eficiência do norte-americano Brandon Robinson. O norte-americano Dar Tucker fez sua estreia pelo Flamengo no período e mostrou todo o seu repertório seja nas infiltrações e chutes de três, o time rubro-negro terminou a parcial – 27 a 11.

Já o segundo período continuou com o Flamengo com bom volume ofensivo em quadra e os pontos distribuídos entre Brandon Robinson, Olivinha e Vitor Faverani. Brandon Robinson continuou com bom aproveitamento nos três pontos e terminou o primeiro tempo com 18 pontos. O Flamengo foi para o intervalo com 32 pontos de vantagem – 63 a 31.

No segundo tempo, o Flamengo soube administrar a sua larga diferença no placar e acabou dando espaço para a sua garotada jogar alguns minutos como o promissor armador Matheus Leoni e o jovem Dilber. O time rubro-negro se classificou para mais uma decisão do Estadual e na terça-feira irá enfrentar o LSB/Sodiê/Mesquita na grande final na Gávea.

Desfalques do Flamengo – Balbi, Yago (inflamação no dedo do pé) e Luke Martinez.

Destaques do Flamengo

Rafael Rachel – 20 pontos

Brandon Robinson – 20 pontos

Dar Tucker – 17 pontos

Olivinha – 15 pontos

Decisão do Estadual

Terça-feira – Flamengo x LSB/Sodiê/Mesquita, às 18 horas, na Gávea.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais e casuais durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.