Em Campina Grande, Flamengo realiza os primeiros jogos oficiais na temporada

A ansiedade da torcida rubro-negra de ver novamente o orgulho da nação novamente em quadra vai chegar ao seu fim nessa quarta-feira. O Flamengo entrará em quadra na Arena Unifacisa, em Campina Grande, no torneio Integração, organizado pela Unifacisa, e terá o Minas como primeiro adversário.

Depois de uma temporada anterior que ganhou tudo, o time rubro-negro teve o bônus e o ônus de tantas conquistas e um retrato disso foi como o elenco acabou sendo bem modificado para essa temporada.

O Flamengo perdeu peças como Chuzito Gonzalez, Marquinhos, Jhonatan Luz, Léo Demétrio e Rafael Hetthsheimeir. Para suas reposições, o clube contratou Fabian Sahdi, Dar Tucker, Matheus Leoni, Brandon Robinson, Esteban Caffaro, Vitor Faverani e JP Batista. E conseguiu a manutenção de peças importantes como Franco Balbi, Yago Mateus, Luke Martinez, Olivinha, Rafael Mineiro, Rafael Rachel e Túlio da Silva.

Nesse torneio em Campina Grande, o time rubro-negro não terá a disposição – Franco Balbi que ainda se recupera da cirurgia no joelho e Luke Martinez que está disputando a Liga Mexicana e só retorna ao Flamengo em dezembro.

Como adversários no Torneio Integração, o Minas tem peças interessantes no seu elenco nessa nova temporada como Alexey Borges e Renan Lenz além da manutenção do talentoso Gui Santos. Já a Unifacisa fez novamente uma grande reformulação no seu elenco e acredita muito nos seus jogadores estrangeiros como Trevor Gaskins e David Cubillan, esse que já teve passagem pelo basquete do Flamengo, e o time paraibano conta com o experiente Andre Goes na sua rotação.

Primeiros jogos na temporada, o Flamengo passou quase um mês só treinando, claro que o time não irá demonstrar aquele ritmo de jogo espetacular em Campina Grande, mas poderá mostrar ao torcedor quem de fato passará a chamar a responsabilidade nesse novo elenco e como o time pode buscar novamente conquistar tudo que ganhou na temporada passada.

Elenco do Flamengo para o torneio em Campina Grande

Armadores – Fabian Sahdi, Yago Mateus

Alas-armadores – Dar Tucker e Mateus Leoni

Alas – Brandon Robinson e Esteban Caffaro

Alas-pivôs – Olivinha, Túlio da Silva e Rafael Rachel

 Pivôs – Vitor Faverani, Rafael Mineiro e JP Batista

Técnico – Gustavo De Conti

Lei do ex – Fabian Sahdi irá reencontrar a Unifacisa, seu time na temporada passada no NBB. (Helena Petry/Flamengo)

Tabela de jogos do Torneio Integração

Hoje –  Unifacisa x Minas, às 19 horas, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. Transmissão do Youtube da Unifacisa.

Amanhã – Flamengo x Minas, às 19 horas, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. Transmissão do Youtube da Unifacisa e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

Quinta-feira – Unifacisa x Flamengo, às 19 horas, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. Transmissão do Youtube da Unifacisa, FLA TV e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais e casuais durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.