Com prêmio de MVP recente , Brandon Robinson chega para assumir a ala do Flamengo nessa temporada

A preocupação em sempre querer montar uma equipe competitiva segue sendo a tonica do Flamengo que quer repetir o feito da temporada passada e voltar a ganhar tudo que disputar. O ônus de ganhar tudo é que a concorrência do mercado pode acabar tirando grandes jogadores do seu plantel e o desafio fica sendo a reposição. E após a saída do ala Marquinhos, o Flamengo pensou em quem poderia ser o seu substituto e a escolha ficou com o ala norte-americano Brandon Robinson que estava no Quimsa, da Argentina.

Brandon Robinson ajudou a elevar o patamar do Quimsa nas últimas temporadas do basquete argentino sempre apresentando um basquete moderno, ofensivo e com bom volume nos três pontos. E sem ter medo da marcação adversária. O norte-americano destruiu o Flamengo na final da primeira edição da Champions League Américas que foi realizada no Uruguai no ano passado. Foi eleito MVP da primeira edição dessa Champions League Américas.

Caso se consiga adaptar ao basquete brasileiro será um excelente reforço. O único porém do Brandon Robinson é o seu temperamento forte quando não faz boas partidas seguidas ou o time perde um jogo ganho, ai se recomenda não tentar falar com ele, pois caso fale vai soltar aquele desabafo sincero e sem papas na língua. É um norte-americano competitivo ao extremo e que odeia perder.

Assine o GARRAFÃO RUBRO-NEGRO, a partir de 10 reais no Pic Pay ou no Apoia-se (https://apoia.se/garrafaorn). Receba conteúdos exclusivos sobre o basquete do Flamengo e concorra a uma camisa oficial e casual no final de cada temporada. Esse trabalho jornalístico independente que nasceu em 2011 conta com você, se torne assinante!

Um comentário sobre “Com prêmio de MVP recente , Brandon Robinson chega para assumir a ala do Flamengo nessa temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.