Flamengo/Blumenau chega ao Final 4 do Brasileiro da CBB e buscará o título em Brusque

O objetivo do Flamengo quando entrou no Brasileiro da CBB foi inicialmente dar minutagem e experiencia para alguns jogadores da sua base e também acabar por ajudar a outros jogadores que não tiveram espaço nas equipes que estão disputando o NBB. E a parceria com o Flamengo com Blumenau já colheu os frutos. O time se classificou para a etapa decisiva do Brasileiro, o Final 4, que será realizado em Santa Catarina.

O time que fez uma excelente campanha na fase de classificação, ficando em segundo lugar atrás somente do Osasco, com 8 vitórias e 2 derrotas. Na fase de quartas de final, o Flamengo/Blumenau derrotou o Joinville por 2 a 1 e se garantiu na etapa do Final 4.

A equipe rubro-negra conta como destaques nessa competição – o norte-americano Deonta Stocks, Gabriel Henrique, João Pedro e Adyel Borges. Adyel que chegou para se somar ao grupo na fase de quartas de final e substituindo Jefferson Socas que se apresentou a seleção brasileira 3 x 3 para a disputa do Pré-olímpico no final desse mês.

Na semifinal nessa sexta-feira, o Flamengo/Blumenau irá encarar o Osasco, às 15 horas, em Brusque, em Santa Catarina. Na outra semifinal teremos o duelo entre União Corinthians e Botafogo.

O campeão do Brasileiro da CBB terá a oportunidade de tentar uma vaga na próxima edição do NBB. O Flamengo já tem a sua vaga natural, nesse caso, a equipe de Blumenau poderia tentar essa vaga e tendo uma parceria com o Flamengo em outro molde, no empréstimo de jogadores da equipe carioca para a equipe catarinense.

Transmissão com imagens no Twitter do Garrafão Rubro- Negro

No ano que comemora 10 anos de existência, o GRN celebra uma parceria com a CBB e irá transmitir com imagens de forma exclusiva no Twitter o Final Four do Brasileiro e com a presença do Flamengo/Blumenau em quadra.

Assine o GARRAFÃO RUBRO-NEGRO, a partir de 10 reais no Pic Pay ou no Apoia-se (https://apoia.se/garrafaorn). Receba conteúdos exclusivos sobre o basquete do Flamengo e concorra a uma camisa oficial e casual no final de cada temporada. Esse trabalho jornalístico independente que nasceu em 2011 conta com você, se torne assinante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.