Corrida contra o tempo – argentino Diego Figueredo pode ser anunciado em breve como substituto de Franco Balbi na Champions League

A química entre o basquete argentino com o orgulho da nação pode ganhar um novo integrante em breve. O Flamengo após a grave lesão do argentino Franco Balbi, fez reuniões internas e buscou analisar a possibilidade de uma reposição pontual para a conclusão da Champions League Américas dessa temporada

E o nome que deve ser anunciado em breve pelo clube é do também argentino Diego Figueredo. Figueredo teve uma passagem pelo São José e na Liga Mexicana na temporada passada e atualmente estava defendendo o La Union de Formosa, da Liga Argentina.

Vale sempre ressaltar que Figueredo não teria mais chances de ser inscrito no NBB pois o prazo se encerrou no final de 2020, mas sim tem todas as condições de ser inscrito para a terceira rodada da fase de classificação da Champions League Américas e a fase final da competição internacional.

Veja um vídeo com jogadas de Diego Figueredo

Diego Figueredo em ação na Liga Mexicana na temporada passada

Assine o GARRAFÃO RUBRO-NEGRO, a partir de 10 reais no Pic Pay ou no Apoia-se (https://apoia.se/garrafaorn). Receba conteúdos exclusivos sobre o basquete do Flamengo e concorra a uma camisa oficial e casual no final de cada temporada. Esse trabalho jornalístico independente que nasceu em 2011 conta com você, se torne assinante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.