No Maracanãzinho, Flamengo faz prevalecer sua regularidade e derrota o Mogi das Cruzes

Regularidade nos dois lados da quadra. Essa tem sido uma das virtudes do Flamengo em vários jogos desse ano de 2021. E com essa realidade se repetindo diante de Mogi das Cruzes, o time rubro-negro construiu sua vitória no primeiro tempo e acumulou mais uma vitória no NBB dessa atual temporada e com o placar de 89 a 74.

O Flamengo não contou com Franco Balbi(lesão ligamentar) e Gustavo De Conti(Covid-19).

O jogo

1 quarto – Mogi 14 x 23 Flamengo – o Flamengo voltou a exercer o seu sistema ofensivo de jogo padrão dessa atual temporada. Volume nos arremessos de três e também mostrou sua virtude com um bom aproveitamento nas cestas de dois pontos no quarto. Os destaques do time rubro-negro ficaram por conta de Yago e Marquinhos e terminou o período com uma boa liderança no placar.

2 quarto – Mogi 14 x 23 Flamengo –  o time rubro-negro continuou no segundo quarto fazendo uma boa leitura do que estava ocorrendo dentro de quadra. A eficiência do argentino Chuzito Gonzalez e de Léo Demétrio ajudaram o Flamengo a ampliar sua vantagem no primeiro tempo. O time de Mogi não teve poder de reação no aspecto ofensivo e foi para o vestiário com a desvantagem de dezoito pontos no placar.

3 quarto – Mogi 24 x 18 Flamengo –  a equipe mogiana soube crescer ofensivamente na volta do intervalo com as boas atuações do trio formado por Fulvio, Coleman e Wesley Castro. O Flamengo conseguiu manter uma diferença superior a dois dígitos graças ao arremesso de três de Marquinhos nos segundos finais do período e foi para o quarto decisivo com 12 pontos na liderança.

4 quarto – Mogi 22 x 25 Flamengo –  o período começou com o Flamengo voltando a aumentar sua margem no placar com os pontos de Marquinhos e Chuzito Gonzalez. Com uma vitória encaminhada na partida, o time rubro-negro soube administrar o placar a seu favor e com os pontos de Luke Martinez sacramentou mais uma vitória da equipe nessa atual temporada do NBB.

O Flamengo enfrenta o Corinthians, na quinta-feira, às 20 horas, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Destaques da vitória do Flamengo contra o Mogi das Cruzes

Chuzito Gonzalez – 19 pontos

Luke Martinez – 16 pontos

Marquinhos – 15 pontos

Rafael Hettsheimeir – 13 pontos

Yago – 11 pontos

Assine o GARRAFÃO RUBRO-NEGRO, a partir de 10 reais no Pic Pay ou no Apoia-se (https://apoia.se/garrafaorn). Receba conteúdos exclusivos sobre o basquete do Flamengo e concorra a uma camisa oficial e casual no final de cada temporada. Esse trabalho jornalístico independente que nasceu em 2011 conta com você, se torne assinante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.