Com atuação de MVP de Marquinhos, Flamengo tem vitória dramática contra o Sesi/Franca pelo NBB

Flamengo e Franca sempre proporcionaram bons jogos nas últimas temporadas. O jogo de hoje foi marcado pela superação do time francano, que não teve Lucas Dias e Jamaal Smith, contra o Flamengo que se fez prevalecer da excelente noite de Marquinhos para vencer o jogo por 94 a 91, no ginásio do Paulistano. Com o resultado, o Flamengo é a primeira equipe a conquistar a vaga antecipadas as quartas de final do NBB.

O jogo

1 quarto – Sesi/Franca 23 x 22 Flamengo – o primeiro quarto foi marcado pela boa leitura de Franca e a boa regularidade na conclusão dentro do garrafão rubro-negro com os arremessos de Elinho e Ronald Green. O Flamengo contou com Marquinhos perfeito nos arremessos (9 pontos) e a enterrada de Léo Demétrio ajudou o time rubro-negro a terminar com a desvantagem mínima no placar no final do período.

2 quarto – Sesi/Franca 15 x 19 Flamengo – o Flamengo contou com a inspiração de Marquinhos na noite e assumiu a liderança da partida durante o segundo quarto. O Sesi se mostrou ser uma equipe aguerrida em quadra, principalmente com a participação de seus jovens como Gui Abreu, e não deixou a vantagem rubro-negra disparar no período. O Flamengo foi para o vestiário com a dianteira na partida e com uma diferença de três pontos a seu favor.

3 quarto – Sesi/Franca 30 x 32 Flamengo – as defesas das duas equipes foram passear durante o terceiro quarto. Com esse cenário, sobrou eficiencia ofensiva nos dois lados da quadra. Andre Goes foi o principal destaque pelo lado do Sesi. Chuzito Gonzalez e Marquinhos foram os mais eficientes pelo time rubro-negro e ajudaram a equipe a ampliar sua liderança no jogo para cinco pontos no final do quarto.

4 quarto – Sesi Franca 23 x 21 Flamengo – um período marcado por drama e com o ganhador decidido nos minutos finais. O Flamengo nos minutos iniciais chegou a ampliar sua diferença em quadra com os pontos de Olivinha, mas a defesa rubro-negra mostrou que não estava em uma boa noite. O time de Franca soube se aproveitar disso com a personalidade de Elinho e Andre Goes. Com os lances livres de Marquinhos, o Flamengo abriu 3 pontos nos segundos finais, e Andre Goes desperdiçou a oportunidade de empatar o jogo com um arremesso de três livre no final. Vitória dramática do Flamengo em uma noite que a defesa rubro-negra não teve a intensidade de outros jogos.

O Flamengo na quinta-feira irá encarar o Bauru Basket, às 20 horas, no ginásio do Paulistano, pelo returno do NBB. Jogo com transmissão do DAZN.

Destaques da vitória do Flamengo contra o Sesi Franca

Marquinhos – 30 pontos

Rafael Hettsheimeir – 16 pontos

Chuzito González- 13 pontos

Rafael Mineiro – 7 pontos

Assine o GARRAFÃO RUBRO-NEGRO, a partir de 10 reais no Pic Pay ou no Apoia-se (https://apoia.se/garrafaorn). Receba conteúdos exclusivos sobre o basquete do Flamengo e concorra a uma camisa oficial e casual no final de cada temporada. Esse trabalho jornalístico independente que nasceu em 2011 conta com você, se torne assinante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.