Oscilando coletivamente, Flamengo tem vitória suada contra a Unifacisa pelo NBB

O retrospecto do confronto entre Flamengo e Unifacisa sempre reservou jogos emocionantes e sendo decididos nos segundos finais. Pelo returno do NBB, o time rubro-negro venceu a Unifacisa por 81 a 79, no Maracanãzinho, em mais uma partida com emoção até o final.

O jogo

1 quarto – Flamengo 19 x 9 Unifacisa – O time rubro-negro teve um bom aproveitamento nos arremessos de três pontos e contou com Rafael Hettsheimeir com principal destaque da equipe no quarto com 9 pontos. E graças ao volume de rebotes, o Flamengo conseguiu confirmar uma boa vantagem no final do período na qual limitou a equipe da Unifacisa apenas 9 pontos no quarto.

2 quarto – Flamengo 19 x 23 Unifacisa – O bom trabalho defensivo do time rubro-negro caiu durante o segundo quarto e a equipe paraibana soube crescer na partida com os pontos de Felipe Vezaro e Alexandre Paranhos. Os arremessos de Rafael Hettsheimeir e Yago ajudaram o time rubro-negro a se manter na liderança no intervalo.

3 quarto – Flamengo 23 x 23 Unifacisa – As duas equipes acabaram trocando cestas no decorrer do terceiro quarto. Morillo e Barnes foram os mais eficientes da Unifacisa, já pelo Flamengo quem teve a eficiência foram Chuzito e Olivinha. O time rubro-negro se manteve a frente para o quarto decisivo. Esse panorama acabou por ajudar que a partida ficasse ainda mais imprevisivel nos seus 10 minutos finais.

4 quarto – Flamengo 20 x 25 Unifacisa – O Flamengo voltou a sofrer com a reação paraibana no desenrolar do quarto período ainda mais com as bolas de Morillo e Alexandre Paranhos. Os arremessos de Franco Balbi acabaram por ajudar o Flamengo a conquistar uma vitória suada no NBB.

O Flamengo volta a quadra no próximo domingo, às 11 horas, contra o Brasília, no ginásio do Maracanãzinho.

Destaques da vitória do Flamengo contra a Unifacisa

Rafael Hettsheimeir – 21 pontos

Chuzito Gonzalez – 20 pontos

Olivinha – 8 pontos

Yago – 8 pontos

ASSINE O GRN – O GARRAFÃO RUBRO-NEGRO PRECISA DA SUA ASSINATURA NO PIC PAY OU NO APOIA.SE (HTTPS://APOIA.SE/GARRAFAORN), A PARTIR DE 10 REAIS, PARA CONTINUAR EXISTINDO E DAR CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO JORNALÍSTICO INDEPENDENTE. E AJUDANDO O GARRAFÃO, UM DOS BENEFÍCIOS É VOCÊ CONCORRER A UMA CAMISA OFICIAL E CASUAL NO FINAL DA TEMPORADA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.