Em partida equilibrada, Flamengo vence o Bauru e mantém o tabu de sempre chegar a final da Copa Super 8

A rivalidade entre Flamengo e Bauru no cenário nacional teve mais um capitulo nessa tarde e dessa vez pela semifinal da Copa Super 8. Em uma partida marcada pelo equilíbrio, a experiencia do elenco rubro-negro nos minutos finais acabou sendo fundamental para a vitória da equipe por 72 a 65.

O jogo

1 quarto – Flamengo 18 x 21 Bauru – O primeiro período começou com a boa eficiência nos arremessos por parte de Rafael Hettsheimeir. Yago também teve bom aproveitamento nos arremessos de três pontos. O Bauru contou com a regularidade da dupla formada por Larry Taylor e Alex Garcia e acabou por terminar a parcial inicial da partida na liderança.

2 quarto – Flamengo 17 x 14 Bauru – O Flamengo voltou para o segundo período com um aproveitamento melhor da sua defesa e limitou a equipe bauruense a catorze pontos. Os destaques pelo lado rubro-negro foram Olivinha e Léo Demétrio. Os arremessos de Gabriel Jaú ajudaram o Bauru a terminar o primeiro tempo em igualdade no placar.

3 quarto – Flamengo 20 x 12 Bauru – O time rubro-negro manteve a consistência defensiva do segundo quarto e com a boa participação de Marquinhos nos arremessos do perímetro conseguiu ampliar sua vantagem no decorrer do quarto. Larry Taylor foi o maior pontuador do Bauru no período. E graças aos pontos de Olivinha, o Flamengo terminou o quarto com sua maior vantagem na partida.

4 quarto – Flamengo 17 x 18 Bauru – Com os três pontos de Marquinhos, o Flamengo chegou a abrir 11 pontos de vantagem no minuto inicial do último quarto, mas o Bauru soube buscar a reação com os arremessos de Alexey e Tyrone. Ai apareceu o argentino Franco Balbi que fez a diferença para o Flamengo e acabou por confirmar o time rubro-negro novamente na decisão.

O Flamengo volta a quadra no próximo sábado, às 16 horas, no ginásio Antonio Prado Junior, na grande decisão da Copa Super 8. O adversário sairá do duelo entre Minas e São Paulo.

Destaques da vitória do Flamengo

Rafael Hettsheimeir – 14 pontos

Franco Balbi – 13 pontos

Marquinhos – 12 pontos

Olivinha – 10 pontos

Yago – 8 pontos

ASSINE O GRN – O GARRAFÃO RUBRO-NEGRO PRECISA DA SUA ASSINATURA NO PIC PAY OU NO APOIA.SE (HTTPS://APOIA.SE/GARRAFAORN), A PARTIR DE 10 REAIS, PARA CONTINUAR EXISTINDO E DAR CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO JORNALÍSTICO INDEPENDENTE. E AJUDANDO O GARRAFÃO, UM DOS BENEFÍCIOS É VOCÊ CONCORRER A UMA CAMISA OFICIAL E CASUAL NO FINAL DA TEMPORADA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.