Arriba! Mexicano Luke Martinez é o último reforço do basquete do Flamengo nessa temporada

Não foi uma derrota para o São Paulo que mudou o planejamento da equipe para essa temporada. Equipe que busca grandes objetivos em cada temporada, o planejamento é continuo. O Flamengo desde o inicio de novembro já vinha monitorando o mercado de jogadores estrangeiros para buscar uma peça que pudesse somar ao elenco na posição de ala-armador. O escolhido foi o mexicano Luke Martinez. Luke que tem dupla nacionalidade, americana e mexicana, chega ao Flamengo depois de excelentes temporadas defendendo a camisa do Soles, no México.

O ala-armador mexicano Luke Martinez foi indicado ao prêmio de MVP na temporada da Liga Mexicana na temporada 2019/2020. Ele foi um dos nomes da conquista do título por parte do Soles.

Números de Luke Martines com a camisa do Soles no México- média:

15,6 pontos

4,1 assistências

4,3 rebotes

1,3 rebotes

Luke Martinez na Liga Méxicana também ficou destacado por ter um bom aproveitamento nos arremessos do perímetro, com aproveitamento superior a 40%, e também ser um excelente marcador e se destacar nas roubadas de bola.

FICHA DE LUKE MARTINEZ

Nome: Luke Martinez

Nacionalidade: EUA – México

Altura: 1,90

Peso:88 KG

Análise do Garrafão Rubro-Negro

A chegada de Luke Martinez pode ser excelente ao elenco do Flamengo no que se refere ao revezamento na posição 2. Passaremos a ter a variação de Luke Martinez e Chuzito Gonzalez. Luke é um jogador que possui um dinamismo atlético e técnico, já Chuzito é aquele chutador nato do perímetro.  O Flamengo passa a ficar muito bem servido na posição 2. Tem tudo pra dar certo. Resta aguardar a estreia de Luke que deve ocorrer no final do mês.

Conheça o novo reforço do Flamengo!

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY ou no Apoia.se (https://apoia.se/garrafaorn), a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.