Flamengo alcança a maior vitória contra Franca na história e segue invicto no NBB

A expectativa era de um jogo equilibrado entre Flamengo e Franca nessa tarde, no ginásio do Morumbi, na capital paulista. Mas a realidade não foi essa. O equilíbrio apenas ocorreu no primeiro quarto, depois começou um passeio coletivo do time rubro-negro com muita intensidade em quadra e o time alcançou a maior vitória contra o Franca na história do confronto – 93 a 62.

O Flamengo segue invicto no NBB – 7 jogos e 7 vitórias.

1 quarto – Flamengo 15 x 15 Franca – O primeiro quarto ficou marcado pelo baixo aproveitamento ofensivo das duas equipes. O time do Flamengo contou com Olivinha como jogador mais regular no período. Já a resposta de Franca veio através da dupla formada por Lucas Dias e Danilo Fuzaro. O placar no final do quarto não poderia ser outro, o empate, demonstrando o equilíbrio da partida nesse momento.

2 quarto – Flamengo 29 x 17 Franca – O Flamengo começou a castigar a defesa francana com os arremessos no perímetro. Imprimindo uma boa intensidade dentro de quadra, o time rubro-negro contou com a liderança de Franco Balbi e Rafael Hettsheimeir para fazer um ótimo período no aspecto ofensivo e defensivo. Franca contou novamente com a regularidade de Lucas Dias, mas a defesa apresentou várias falhas e foi para o vestiário perdendo o jogo por 12 pontos.

3 quarto – Flamengo 29 x 17 Franca –  Flamengo mantém a mesma atitude na volta do vestiário e encaminhou sua vitória durante o terceiro quarto.  Quem entrou do banco de reservas se mostrou importante na rotação, o time rubro-negro conseguiu manter uma ótima intensidade e abriu a diferença de 24 pontos no final do período. Léo Demétrio foi o maior pontuador do Flamengo no período com 6 pontos.

4 quarto – Flamengo 20 x 13 Franca – Mesmo com a excelente vantagem no placar, o Flamengo não diminuiu muito o ritmo no último quarto. Contando com a boa atuação do trio formado por Léo Demétrio, Rafael Hettsheimeir e Olivinha, o Flamengo manteve em quadra seu bom aproveitamento ofensivo e confirmou sua maior vitória contra Franca na história do confronto.

Destaques do Flamengo

Rafael Hettsheimeir – 18 pontos e 9 rebotes

Olivinha – 14 pontos

Franco Balbi – 13 pontos e 4 assistências

Yago – 10 pontos

Léo Demétrio – 10 pontos

História do confronto – 75 jogos considerando competições nacionais e internacional

Maior vitória do Flamengo – hoje

Flamengo 93 x 62 Franca – 31 pontos de diferença.

Próximo jogo do Flamengo pelo NBB

Terça-feira – São Paulo x Flamengo, às 20 horas, no ginásio do Morumbi, na capital paulista.

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY ou no Apoia.se (https://apoia.se/garrafaorn), a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.