Marquinhos comanda a vitória rubro-negra contra a Unifacisa pelo NBB

O encontro entre Flamengo e Unifacisa em competições nacionais sempre ficaram marcados por um jogo equilibrado e o time paraibano vendendo caro a derrota pro time rubro-negro. Nessa noite no Maracanãzinho, a história se repetiu. A Unifacisa fez um melhor primeiro tempo, mas não teve a mesma regularidade para manter o resultado e acabou vendo o Flamengo tomar a liderança da partida e vencer o jogo por 86 a 79.

1 quarto – Flamengo 25 x 27 Unifacisa – O Flamengo dominou o aspecto ofensivo do primeiro quarto e teve a liderança parcial da partida por 15 a 9. O destaque rubro-negro nesse momento da partida foi o ala Marquinhos. A partir dos 5 minutos finais do período, a equipe paraibana equilibrou o jogo com os pontos de Alexandre Paranhos e João Vitor, acabando o quarto a frente no marcador.

2 quarto – Flamengo 15 x 18 Unifacisa – Um quarto marcado por erros e faltas. As duas equipes acabaram tendo redução no seu aproveitamento ofensivo. A Unifacisa soube se manter na partida e na liderança com os pontos de Morillo e Rafa Oliveira. E mesmo com Marquinhos fazendo 7 pontos somente nesse período, o Flamengo acabou indo para o vestiário com a desvantagem de 5 pontos.

3 quarto – Flamengo 27 x 18 Unifacisa – O Flamengo voltou do intervalo com uma postura coletiva melhor na defesa e viu seu ataque fluir melhor em quadra com as jogadas armadas por Franco Balbi e Yago Mateus. O time rubro-negro assumiu a liderança com os arremessos de Marquinhos e Rafael Hettsheimeir e foi para o quarto decisivo com a vantagem de 4 pontos.

4 quarto – Flamengo 19 x 16 Unifacisa – A Unifacisa se mostrou uma equipe competitiva dentro de quadra e deixou a partida imprevisível no último quarto através dos pontos de Morillo e Betinho. A resposta do Flamengo veio através de Rafael Hettsheimeir e a bola de três de Franco Balbi acabou por sacramentar mais uma vitória rubro-negra no NBB.

O Flamengo volta a quadra na próxima semana em mais uma rodada do turno do NBB e dessa vez com os jogos em Mogi das Cruzes contra Campo Mourão e Pato Basquete.

Destaques da vitória do Flamengo contra a Unifacisa:

Marquinhos – 20 pontos

Franco Balbi – 17 pontos

Olivinha – 15 pontos e 14 rebotes

Hettsheimeir – 12 pontos

Yago – 6 assistências

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY ou no Apoia.se (https://apoia.se/garrafaorn), a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.