Chuzito Gonzalez, Jhonatan Luz e Gustavo De Conti falam sobre o atual momento do basquete rubro-negro

O Flamengo segue sua preparação para a conclusão da Champions League Américas no final desse mês e usando o Estadual como um torneio para entrosar seu time e ganhar ritmo de jogo. O Garrafão Rubro-Negro perguntou a três membros do elenco como eles analisam o atual momento da equipe na temporada e qual a projeção para as próximas semanas.

Chuzito Gonzalez – o ala-armador argentino falou do seu atual momento de adaptação ao Flamengo e a ajuda de Franco Balbi em todo esse processo.

“Sem dúvida que o Franco me deu uma grande ajuda. Sobretudo no começo quando eu não conhecia muito bem meus companheiros e o treinador. Mas agora já vejo tudo que ocorre como normal para mim, a preparação está sendo muito boa e eu estou entendendo muito bem o que o treinador vem pedindo e qual a função que cada companheiro meu cumpre. Estou vendo tudo no momento dentro da normalidade.”

Jhonatan Luz – o ala fala da importância do Estadual na preparação para a final da Champions League Américas

“A preparação é importante para adquirirmos ritmo de jogo e o Campeonato Carioca é super importante em si. Caso ele não ocorresse, a gente não teria essa preparação e tem essa questão da pandemia de não poder viajar. Estamos levando o Estadual com maior seriedade, de cabeça firme e sempre concentrado pra ganhar e ficarmos focados somente na gente, cada um buscando melhorar a sua parte cada vez mais.”

Gustavo De Conti – o treinador rubro-negro fala se o Flamengo estará preparado para a conclusão da Champions League Américas que será no Uruguai no final do mês, independente do formato de disputa da final.

“A gente estará preparado para um, cinco, três, dez, sete jogos, quantos jogos forem. Se será no Uruguai, na Mongólia, no Japão, no Alasca, a gente estará preparado a final da Champions League Américas.”

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY, a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.