Yago Mateus, Léo Demétrio e Gustavo De Conti analisam a vitória contra o Niterói Basquete

Cada jogo no Campeonato Estadual dessa temporada acabara servindo para dar ritmo de jogo e mais entrosamento ao elenco do Flamengo. Contra o Niterói tivemos mais uma vitória, mais um passo dado para a conquista da competição e preparação para a sequencia da temporada com competições mais importantes no horizonte.

O Garrafão Rubro-Negro reproduz algumas declarações dadas pelos rubro-negros após a partida. Perguntas que foram elaboradas pelo GRN e respondida por eles.

Yago Mateus – a raça de nunca de desistir das jogadas pelo Flamengo dentro de quadra e se isso é uma virtude que o torcedor pode esperar dele dentro de quadra.

“ Sem dúvida podem esperar isso. Eu sou um cara muito competitivo, não gosto de perder, gosto de ficar no topo, entre os melhores. O Flamengo é um time muito bem montado com jogadores de altíssimo nível. Então estar aqui e brigar por uma vaga, ter minutos em quadra é um desafio para buscar o meu melhor. Eu tenho a cara do Flamengo e quero me adequar da melhor forma, adequar o time da melhor forma possível e quando se encaixar tudo os melhores resultados virão.”

Léo Demétrio – a importância da pré-temporada no condicionamento para começar da melhor forma possível o Estadual.

“Nossa pré-temporada foi diferente esse ano, a gente passou boa parte na academia, mas estamos concentrado, a gente está focado e o nosso objetivo é a final da Champios League Américas, ainda não sabemos quando irá ser. Temos esse objetivo. E todas essas semanas que a gente está trabalhando na Gávea foi boa para a gente encontrar o melhor do nosso ritmo.”

Gustavo De Conti – treinador fala da possibilidade de Franco Balbi e Yago Mateus atuarem juntos no decorrer de temporada

“Pode ser sim uma tendência. Desde a temporada passada e a primeira que eu cheguei aqui a gente foi muito bem com o Davi junto com o Balbi. E na segunda tivemos o Deryk junto com o Balbi também. A gente conta com grandes jogadores e o treinador tem que achar espaço para poderem jogar juntos. E ganhamos muito com os dois juntos, seja na velocidade, na defesa, arremesso, temos muito a ganhar e os dois irão ajudar muito a gente esse ano.”

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY, a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.