Visão GRN sobre o elenco (temporada 2020/2021) – pivôs e técnico

Toda temporada tem suas novidades e renovações no elenco visando a busca de títulos. Com o Flamengo isso não seria diferente. Nos últimos 60 dias, o Garrafão Rubro-Negro apresentou a série “Visão GRN” e hoje ela chega ao seu final com a apresentação dos pivôs (Rafael Mineiro e Rafael Hettsheimeir) e do técnico (Gustavo De Conti) do plantel para essa temporada para a disputa do Estadual, NBB e Champions League Américas.

Pivôs

Rafael Mineiro

O pivô Rafael Mineiro irá para a sua quinta temporada defendendo o Flamengo dentro das quadras e a terceira com o comando do técnico Gustavo De Conti. O pivô que nas ultimas temporadas vem apresentado uma boa regularidade dentro de quadra, proporcionando a sua convocação novamente para a seleção brasileira e a concorrer ao prêmio de melhor defensor do NBB.

A parceria com Rafael Hettsheimeir certamente irá ajudar ainda mais na evolução técnica do Rafael Mineiro. Ele que na temporada passada mostrou uma versatilidade maior dentro de quadra com bons chutes do perímetro que ajudaram em resultados importantes do time rubro-negro como o jogo contra Mogi pelo NBB, fora de casa, e a reação histórica contra o Instituto pela semifinal da Champions League Américas.

Rafael Hettsheimeir

Toda janela de transferências de jogadores, a torcida rubro-negra sempre perguntava e opinava que gostaria de contar com o pivô Rafael Hettsheimeir no plantel. O sonho virou realidade e ele é um dos grandes reforços do Flamengo para essa temporada. Com boa passagem pela Liga ACB e acumulando conquistas em Bauru e Franca, Hettsheimeir chega ao Flamengo com o desafio de ajudar a colocar o time na Copa Intercontinental, o Mundial de clubes.

A experiencia em competições internacionais de Rafael Hettsheimeir poderá agregar muito ao sistema de jogo de um Flamengo já experiente e elevar ainda mais o patamar e o potencial da equipe visando os títulos do Estadual, NBB e Champions League Américas. Hettsheimeir pode se firmar como uma peça bastante perigosa tanto no jogo dentro do garrafão e no perímetro.

Técnico

Gustavo De Conti

A capacidade de se reinventar a cada temporada e sempre ficar atento as novidades de jogo que ocorrem pelo mundo. Essas são algumas das virtudes do treinador Gustavo De Conti. Essa será sua terceira temporada a frente do Flamengo e fica a expectativa quais serão as variações táticas que ele poderá apresentar em quadra com o elenco tão qualificado que foi montado pela diretoria para a disputa das competições durante toda essa temporada.

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY, a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.