Um elenco que foi montado a dedo nessa temporada para disputar todos os títulos das competições na qual o Flamengo irá disputar. E o Garrafão Rubro-Negro segue na apresentação dos jogadores desse novo plantel. Dessa vez iremos falar sobre os alas pivôs e destacar as seguintes peças – Olivinha, Leo Demétrio e Rafael Rachel.
Alas-pivôs
Olivinha
Essa será a décima sétima temporada do ala-pivô Olivinha defendendo o Flamengo. E ele é um dos jogadores mais identificados junto ao torcedor rubro-negro pela sua dedicação em quadra e por nunca desistir das jogadas. E não é à toa que foi merecidamente chamado pela nação como Deus da raça.
Olivinha junto com o ala Marcelinho Machado já é um dos jogadores com mais títulos dentro da história do basquete do Flamengo e fica a expectativa de quantos títulos mais ele poderá conquistar defendendo o manto sagrado nessa temporada.
Léo Demétrio
O jovem Léo Demétrio chegou ao time rubro-negro na temporada passada e sem tanta badalação em cima da sua contratação. Mas falando pouco e se dedicando demais tanto nos treinamentos e jogos, o ala-pivô mostrou ser uma excelente surpresa positiva. Eficiente nos dois lados da quadra, se confirmou como uma peça muito importante na rotação do técnico Gustavo De Conti.
Nessa nova temporada fica a expectativa quanto Léo Demétrio poderá continuar evoluindo tecnicamente com o comando do técnico Gustavo De Conti e com a ajuda dos seus velhos e novos companheiros de equipe como Yago Mateus, Luciano Gonzalez e Rafael Hettsheimeir.
Rafael Rachel
Um dos destaques da base do Palmeiras, o ala-pivô Rafael Rachel passou a integrar a base do basquete do Flamengo nos últimos anos e foi um dos nomes importantes da equipe tanto na disputa da LDB como também em campeonatos organizados pela CBB.
O jovem passará a integrar ainda mais o rodizio da equipe principal do Flamengo nessa temporada e terá uma oportunidade de ouro de mostrar todo o seu potencial tanto para o técnico Gustavo De Conti e a nação rubro-negro.
ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY, a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.