Um olhar sobre os reforços dos adversários do Flamengo nessa temporada – parte 1

O Flamengo já vive a expectativa de iniciar sua pré-temporada em breve e os seus adversários a nível nacional continuam analisando o mercado de jogadores buscando fechar seus elencos para essa temporada. O Garrafão Rubro-Negro durante todo esse mês de agosto irá destacar alguns desses reforços dessas equipes e com isso também atualizar o torcedor de quem poderão ser os principais concorrentes do Flamengo nesse ano.

Em setembro, o blog irá fazer uma análise mais individual de cada equipe e irá apontar quem deverão ser as 4 principais equipes que deverão fazer frente ao time rubro-negro.

Danilo Fuzaro – Franca

Um dos grandes destaques de Mogi das Cruzes na temporada passada, Danilo Fuzaro chega ao time de Franca nessa temporada tendo o papel ainda maior de protagonista. O time francano teve as baixas de Lucas Cipolini, Luciano Parodi, David Jackson e Rafael Hettsheimeir.  Fuzaro caso consiga manter a regularidade que teve em Mogi, poderá ter um papel muito importante no sistema de jogo de Franca ao longo da temporada.

Números de Danilo Fuzaro na última temporada – média

29 jogos – 18,6 pontos por jogo – 2,4 assistências por jogo – 4,3 rebotes por jogo

Alex Garcia – Bauru

O bom filho a casa torna. Alex depois de uma passagem pelo Minas Tênis Clube na temporada passada está de volta a Bauru. O time bauruense vem buscando montar um elenco mais competitivo para a disputa do NBB e do Paulista de Basquete. Alex será uma liderança importante no time junto com o armador Larry Taylor. E a não participação em competição internacional durante essa temporada poderá ajudar a equipe a se entrosar mais rápido em virtude de ter um período maior de treinamentos.

Números de Alex Garcia na última temporada – média

20 jogos – 16,2 pontos por jogo – 4,5 assistências por jogo – 5,3 rebotes por jogo

Beitnho – Unifacisa

Betinho, um dos principais nomes do Pinheiros nas últimas temporadas, resolveu aceitar um novo desafio profissional. O ala-armador irá defender a Unifacisa, de Campina Grande, e tentará levar a equipe nordestina a uma vaga em uma competição internacional. A boa eficiência no perímetro e a frieza nos segundos finais dos jogos de Betinho poderão ajudar muito a Unifacisa a vencer jogos importantes durante a campanha do próximo NBB.

Números de Betinho na última temporada – média

23 jogos – 15,6 pontos por jogo – 3,3 assistências por jogo – 3,6 rebotes por jogo

O Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura através do Pic Pay para continuarmos nossa cobertura jornalistica independente – faça a sua assinatura no aplicativo Pic Pay procurando o @GarrafaoRN ou acesse o link – https://picpay.me/GarrafaoRN . Quem é assinante concorre a camisa oficial no final da temporada e outros benefícios. Saiba mais – Apoie o Garrafão Rubro-Negro no Pic Pay.

Um comentário sobre “Um olhar sobre os reforços dos adversários do Flamengo nessa temporada – parte 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.