Rafael Hettsheimeir descreve a oportunidade de defender o Flamengo

A torcida vive a expectativa de acompanhar nessa temporada uma das duplas mais eficientes no garrafão rubro-negro dos últimos anos. Rafael Mineiro teve uma ótima regularidade na temporada passada e agora irá ganhar a companhia de outro grande jogador. Rafael Hettsheimeir chega ao time rubro-negro com o objetivo de elevar ainda mais o patamar da equipe em quadra.

O pivô conversou com exclusividade com o Garrafão Rubro-Negro e falou da ansiedade de atuar pelo Flamengo nessa temporada.

Primeiramente, Rafael Hettsheimeir, você em outras temporadas sempre foi sondado e procurado para atuar pelo Flamengo. Mas o acerto acabou não ocorrendo. Quais seriam os motivos que levaram a acertar com o time rubro-negro nessa temporada?

“Nesta temporada, quando o Flamengo entrou em contato, clube de camisa, clube de grande história nacional, claro que isso me motivou a fechar com o Rubro-Negro.”

Cidades (clube) que Hettsheimeir já morou e jogou no Brasil – população

Ribeirão Preto (COC) – 703.293 habitantes

Bauru (Bauru Basket) – 376.818 habitantes

Franca (Sesi Franca) – 353.187 habitantes

Rio de Janeiro (Flamengo) – 6.718.903 habitantes

*Dados do IBGE

Em breve, Rafael Hettsheimeir irá começar sua nova fase profissional na sede do Flamengo na Gávea.

No Flamengo você irá reencontrar companheiros que você já jogou junto em outros clubes e principalmente em seleção brasileira. Qual é a sua expectativa de poder dividir a quadra com jogadores como Marquinhos, Yago, Olivinha?

“É muito legal jogar ao lado de amigos, não apenas de Marquinhos, Yago e Olivinha, mas também dos outros jogadores e comissão técnica. Estou muito feliz de usar a camisa do Mengão!”

Muita gente pode não se lembrar, mas você quando estava em Bauru chegou a ter de forma rápida a companhia do pivô Rafael Mineiro no elenco bauruense. Como vai ser pra você reeditar essa parceria com ele?

“Será fantástico ter um companheiro como o Mineiro, tivemos a oportunidade de trabalhar juntos no Coc/Ribeirão e será muito legal, após tantos anos, jogar junto com esse parceiro novamente.”

E você é um jogador que é de seleção brasileira. Com o adiamento da Olimpiada para 2021, a oportunidade de voltar a defender o Brasil no Pré-olimpico e na Olimpiada ainda está nos seus planos?

“Sim! É um torneio muito importante, porém, estou pensando exclusivamente no Flamengo. O próximo desafio é a final da Champions League e estou focado 100% nele.”

Desde o momento que você anunciou seu acerto com o Flamengo, vários torcedores da nação rubro-negra te mandaram várias mensagens de carinho e expressando grande felicidade pelo seu acerto. Qual mensagem você deixaria para esses torcedores que estão ansiosos de te verem em quadra?

“Fiquei muito feliz pelas mensagens de apoio e carinho. Espero retribuir o carinho dentro de quadra e sempre levar o nome do Mengão ao topo!”

A arte divulgada pelo Flamengo para anunciar Hetthsheimeir.

O Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura através do Pic Pay para continuarmos nossa cobertura jornalistica independente – faça a sua assinatura no aplicativo Pic Pay procurando o @GarrafaoRN ou acesse o link – https://picpay.me/GarrafaoRN . Quem é assinante concorre a camisa oficial no final da temporada e outros benefícios. Saiba mais – Apoie o Garrafão Rubro-Negro no Pic Pay.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.