As baixas do elenco do Flamengo nessa temporada

Como toda temporada, a montagem do elenco rubro-negro vive seu processo de renovações, contratações e liberações. E para essa nova temporada, o panorama não foi diferente. O blog Garrafão Rubro-Negro informa quais foram os jogadores que foram liberados pelo clube da Gávea e explica a situação diferente do norte-americano Zach Graham.

Os jogadores que foram liberados:

Uruguaio Panchi Barrera – armador

O armador uruguaio chegou na metade da temporada passada e teve uma boa estreia diante do Fuerza Régia pela Champions League Américas, no México. Mas uma lesão no pé, impediu de o torcedor rubro-negro de acompanhar mais seu bom basquete que foi marca seja na Liga Uruguaia como também na seleção celeste.

Deryk Ramos – ala-armador

Deryk teve uma boa primeira temporada defendendo a camisa do Flamengo e inclusive foi uma peça muito importante no último quarto do jogo 5 da final do NBB contra Franca.  Já na sua segunda temporada pelo clube, o ala-armador não conseguiu manter uma boa regularidade durante os torneios e a mudança de mecânica de arremesso foi um outro fator que acabou por prejudicar o desempenho do jogador em quadra.

Deryk sendo muito importante durante o último quarto da final do NBB.

Talento, o jogador já demonstro que tem e pode recuperar seu bom basquete no seu novo clube.

Dominicano Eloy Vargas – pivô

O dominicano Eloy Vargas nas oportunidades que teve com a equipe mostrou bons números seja em pontos e em rebotes. E tinha todo o potencial para ser um dos destaques da equipe caso o NBB não tivesse sido cancelado e tivéssemos a conclusão da Champions League Américas. O torcedor rubro-negro sentiu a falta de uma sequencia de jogos maior para prestigiar o jogo do dominicano.

Zach Graham – a vontade de voltar para a final da Champions League Américas

Existe uma boa possibilidade do ala-armador norte-americano Zach Graham voltar ao Flamengo no primeiro momento de forma pontual para a final da Champions League Américas, em outubro. Essa é a realidade no momento, mas que pode ser modificada a qualquer momento em razão da pandemia do coronavírus. E fica o destaque que existe tanto da parte do jogador como também da diretoria de contar com o jogador nessa decisão.

Zach Graham e a possibilidade de voltar ao Flamengo para a final da Champions League Américas. (FIBA)

O Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura através do Pic Pay para continuarmos nossa cobertura jornalistica independente – faça a sua assinatura no aplicativo Pic Pay procurando o @GarrafaoRN ou acesse o link – https://picpay.me/GarrafaoRN . Quem é assinante concorre a camisa oficial no final da temporada e outros beneficios. Saiba mais – Apoie o Garrafão Rubro-Negro no Pic Pay.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.