Leonardo Demétrio fala da experiência na seleção brasileira no qualificatório da Copa América

A seleção brasileira venceu os dois jogos contra o Uruguai pela eliminatória da Copa América e os jogadores do Flamengo tiveram uma boa atuação em quadra. O blog Garrafão Rubro-Negro falou com exclusividade com o ala-pivô Leonardo Demétrio sobre o seu rendimento em quadra e como foi a oportunidade de atuar com os jogadores do time rubro-negro na seleção brasileira e também ter o uruguaio Panchi Barrera como adversário.

Leonardo Demétrio – ala-pivô

As vitórias contra o Uruguai e a oportunidade de atuar ao lado de Rafael Mineiro e Jhonatan Luz na seleção brasileira

“Muito importante essas duas vitórias no confronto contra o Uruguai. E ter jogador com o Jhonatan Luz e com Rafael Mineiro facilita pois já temos meses trabalhando juntos e já temos esse entrosamento. E foi importante essas duas vitórias e estou muito contente.”

Panchi Barrera como companheiro de clube e adversário nessa primeira janela da Copa América

“Jogar contra o Panchi também foi legal. A gente já conhece as características individuais dele, ou seja, cada um já sabe as características individuais do outro. E o mais importante foi o Brasil ter saído com essas duas vitórias em quadra.”

A análise do desempenho individual e uma projeção do que vem pela frente

“Individualmente eu estou muito contente de ter ajudado bem a seleção. Eu tenho que continuar nessa minha evolução e permanecer focado no Flamengo no dia a dia pois tenho que ficar preparado para essa reta final que terão jogos muito importantes nessa sequência e mais na frente tem a disputa do Pré-olímpico e uma competição que estou focando e quero entrar nesse grupo.”

Desempenho de Léo Demétrio nos dois jogos contra o Uruguai pela eliminatória da Copa América:

Brasil 83 x 72 Uruguai – 15 pontos, 6 rebotes e 1 toco

Uruguai 76 x 83 Brasil – 11 pontos e 6 rebotes

O Flamengo volta a atuar pelo NBB na próxima terça-feira, dia 3, contra o Pinheiros, ás 20 horas, no Maracanãzinho.

Seja assinante do Garrafão Rubro-Negro , ajude a manter o projeto, concorra a ingressos para os jogos do Flamengo no Rio de Janeiro e uma camisa oficial no final da temporada:

https://www.catarse.me/garrafao_rubro_negro