Por Enéas Lima e Matheus Subtil
A volta do Flamengo ao Maracanãzinho foi com vitória suada diante do bom time da Unifacisa, de Campina Grande. O blog Garrafão Rubro-Negro entrevistou Franco Balbi, Leonardo Demétrio e Gustavo De Conti sobre mais um resultado positivo do Flamengo na competição e a projeção do duelo contra o Minas na sexta-feira.
Franco Balbi – armador
A maturidade e a humildade de não valorizar o seu desempenho pessoal diante da Unifacisa e enaltecer o coletivo do Flamengo
“Eu estou muito tranquilo. O importante para mim é que o time está em primeiro lugar. Não importa quem faz os pontos e sim que o Flamengo ganhe e continue ganhando. E se sairmos com a vitória e eu acabar saindo de quadra zerado no meu desempenho pessoal eu irei sair de quadra feliz como eu sai de quadra nesse jogo diante da Unifacisa. O importante do Flamengo será sempre o nosso trabalho coletivo e que possamos buscar a vitória em todos os jogos que o time jogue e é isso que acreditamos. É uma equipe toda que trabalha pelo Flamengo.”
Leonardo Demétrio – ala-pivô
A análise da vitória contra a Unifacisa
“Uma vitória muito importante pensando na nossa classificação dentro do campeonato. Eles fizeram uma boa partida e a gente precisou ter paciência para ter um bom aproveitamento nos momentos decisivos do jogo.”
A expectativa do duelo contra o Minas na sexta-feira
“O Minas tem jogadores de qualidade. Sabemos que será um jogo difícil e precisaremos fazer uma boa partida para sair com mais uma vitória.”
Gustavo De Conti – técnico
A importância do desempenho do banco de reservas na construção da vitória diante da Unifacisa
“A importância do banco foi fundamental. O Léo Demétrio, o Rafael Mineiro e o Zach Graham principalmente. Esses três foram os que mais apareceram. Tivemos o Panchi que também veio do banco, o Jhonatan também que fez um bom papel. A gente não tem um time titular, a gente está tentando colocar na cabeça dos jogadores isso. Temos 12 jogadores capazes e prontos para jogar qualquer partida.”
A expectativa do duelo contra o Minas na sexta-feira
“O Minas está crescendo muito e era natural que ocorresse isso. Foi um time que foi formado de ultima hora e tiveram jogadores que chegaram por último. Eles têm um excelente treinador que é o Léo Costa. A gente está pronto, sabemos que é um jogo importante, temos que conseguir a vitória para continuarmos isolados em primeiro lugar e vamos fazer de tudo para ter essa vitória.”
Seja assinante do Garrafão Rubro-Negro , ajude a manter o projeto, concorra a ingressos para os jogos do Flamengo no Rio de Janeiro e uma camisa oficial no final da temporada: