Deryk Ramos, Gustavo De Conti e Marquinhos falam sobre a vitória contra a Unifacisa pelo NBB

Colaboração de Iago Bruno, diretamente de Campina Grande, na Paraíba

A cidade de Campina Grande na noite de ontem presenciou uma grande partida entre Unifacisa e Flamengo pelo NBB dessa temporada. O jogo foi decidido nos segundos finais e acabou com a vitória do time rubro-negro após a cesta do armador argentino Franco Balbi. Com o resultado, o clube da Gávea assumiu a terceira colocação na classificação geral da competição.

O blog Garrafão Rubro-Negro escutou alguns membros da equipe do Flamengo após esse resultado importante na Paraíba.

Análise da vitória rubro-negra contra a Unifacisa

Deryk Ramos – ala-armador

“Sem dúvida nenhuma apesar da diferença do final do jogo ter sido assim, o Flamengo controlou o jogo todo. O nosso time quando está com a defesa encaixada é muito difícil de ser batido. E esse final acabou sendo decidido nos detalhes. É uma bola ali, outra bola aqui, o Flamengo teve o mérito de fazer as bolas certas na hora certa e a vitória veio por isso.”

Gustavo De Conti – técnico

“Foi um jogo bem equilibrado. Claro que estivemos a frente do placar contra a Unifacisa com uma boa diferença no primeiro período e no final do terceiro quarto, mas a Unifacisa é um time muito aguerrido e a gente não pode dormir e se acomodar nunca, pois eles têm um time muito aguerrido e muita qualidade também.”

Marquinhos – ala

“Acreditar. Ter cabeça boa. A gente vem de uma maratona incrível. Viagem e jogo. Chega uma hora que cansa e encaramos um adversário que é difícil de ser batido. Jogou muito bem os 40 minutos, mas a gente rodou bem a bola, colocou tudo no lugar e saiu vencedor.”

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.