Olivinha, Marquinhos e Leonardo Demétrio falam sobre a sensação de ser campeão carioca pelo Flamengo

Por Vinicius Lima

Na noite desta sexta-feira (04) o Flamengo derrotou o Botafogo por 83 a 74 e se sagrou campeão estadual pela 14º vez consecutiva no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Em partida atípica, que contou com incidentes, tentativa de invasão de torcedores organizados do Botafogo e bombas atiradas em direção à torcida do Flamengo no fim do primeiro quarto, o time comandado por Gustavo De Conti voltou melhor após a paralisação de 1 hora e 40 minutos para que houvesse segurança necessária e assim, dar seguimento à partida. Na volta, o Rubro-negro que perdia por 26 a 16, foi empurrado pela torcida e pôde virar o jogo com grande atuação do ala Marquinhos que fez 27 pontos, pegou 5 rebotes e deu 3 assistências, obtendo o título de melhor jogador da partida.

Ao final do jogo, a equipe do Garrafão Rubro-negro conversou com três dos grandes nomes do elenco do Flamengo para esta temporada. O recém chegado Leonardo Demétrio e os experientes, Olivinha e Marquinhos falaram sobre a sensação de ser campeão estadual pelo Flamengo.

Olivinha

“A sensação é maravilhosa, sempre que eu conquisto um título, não importa se é estadual, se é nacional, porque é um título, e é super importante, então, eu fico muito feliz com o trabalho que a gente conseguiu fazer. Temos uma temporada longa pela frente agora, mas vamos com tudo, vamos trabalhar duro, acho que essa pré-temporada  serviu para a  gente entrosar o grupo, a gente tem algumas peças jovens na equipe, então, isso aí nos ajuda bastante. “

Olivinha comemora mais um título pelo Flamengo(Vinicius Lima)

Marquinhos

” É um título que vale mais, né cara? Um título que vale mais para quem ganha o Campeonato Carioca (sobre o contexto da final). É um campeonato de três times, não vale muita coisa, mas o nosso grande rival vem sendo o Botafogo, um time que vende muito caro as derrotas. E hoje não foi diferente, um time que lutou, jogou um bom basquete durante 38 minutos, e a gente soube buscar a vitória. Feliz porque a gente começou com uma formação totalmente diferente, sem um pivô fixo, de repente, sem um outro armador. Mas, a gente vem ajustando, e agora espero que a gente comece bem o NBB porque lá na frente faz muita diferença, quanto maior a quantidade de vitórias, melhor a colocação.”

Marquinhos marcou 27 pontos na final contra o Botafogo.(Marcelo Cortes/Flamengo)

Leonardo Demétrio

“Ah, a sensação é muito boa e cara, jogar pelo Flamengo a gente sabe que sempre contará com o apoio da Nação e hoje mais uma vez, com o apoio da nossa Nação a gente conseguiu virar o jogo. E bom, nosso primeiro título na temporada, comemorar hoje, claro, mas já pensar na sequência, início do NBB. “

Leonardo Demétrio foi uma das gratas surpresas desse inicio de temporada do Flamengo.(Vinicius Lima)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.