Gustavo De Conti enaltece a atuação de Leron Black na decisão do Estadual 2019

O elenco rubro-negro teve aquisições importantes no começo da temporada e o time rubro-negro está a cada jogo conquistando um melhor entrosamento dentro de quadra. E isso se reflete na excelente atuação do time no primeiro jogo da final do Estadual e tomou apenas 59 pontos de uma equipe qualificada como a do Botafogo. O blog Garrafão Rubro-Negro conversou com Gustavo De Conti que enalteceu a atuação do norte-americano Leron Black na decisão.

Gustavo De Conti – treinador

A atuação eficiente do norte-americano Leron Black na decisão do Estadual

“O Leron Black é um jogador que está treinando bem. Ele vem melhorando e a gente precisa que ele faça isso mais vezes, mais regularmente por mais noites. Ele tem potencial, a gente contratou ele, pois enxergamos nele esse potencial. A gente precisa entender seja nós, torcida que o Leron Black é um cara novo, ele tem 23 anos, apesar de ser estrangeiro. A gente tem um jogador determinante nessa posição que é o Olivinha e a gente trouxe um jogador economicamente interessante para o Flamengo, que além desse fator econômico, a gente pode ter esse rendimento. Se ele puder melhorar, sendo melhor que o Olivinha e sendo melhor do que ele está fazendo agora para todos nós isso será ótimo.”

A utilização dos jovens da LDB no último quarto da decisão do Estadual

“Eles entraram em quadra no momento que o jogo tá tinha ido embora, já estava decidido. A gente conta muito com eles durante a temporada. A temporada será longa e a gente precisa de mais jogadores. Não precisamos de mais jogadores contratados e sim darmos oportunidade para esses meninos fazerem o trabalho deles. Como já falei pra você nessa temporada a gente irá apostar mais nos meninos e de uma forma ou de outra eles irão ajudar.”

Análise inicial do grupo do Flamengo na Champions League com Valdivia, do Chile, e Instituto da Argentina

“Um grupo duro. Voltaremos a enfrentar o Instituto que nos eliminou na temporada passada na Liga Sul-Americana. Achei legal a oportunidade de enfrentar eles novamente, estamos um pouco engasgados ainda. O Valdivia sinceramente é uma equipe com bastante tradição, mas nessa temporada ainda não consegui acompanhar ainda nada deles e quais foram as contratações. Mas por ser o único time do Chile, campeão chileno deve ser um time duro também. Independentemente de qualquer coisa a gente está jogando a Champions League, não tem como escolher adversário, temos o top do top das Américas e é uma competição que a gente vai priorizar bastante nessa temporada.”

Um comentário sobre “Gustavo De Conti enaltece a atuação de Leron Black na decisão do Estadual 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.