Bem coletivamente, Flamengo tem vitória convincente contra o São José na fase final da LDB 2019

Um dos favoritos ao título da LDB dessa temporada, o Flamengo mostrou todo seu potencial técnico na abertura da fase final da competição em São Paulo. O time rubro-negro dominou o São José em todos os quartos e venceu a partida por 79 a 46.

Pedro Nunes e Matheus Weber inspirados no primeiro quarto – O ala-armador Pedro Nunes retornou a equipe rubro-negra para a disputa da fase final da LDB e mostrou grande eficiência ofensiva durante todo o primeiro quarto. Pedro terminou o período com 11 pontos e o ala Matheus Weber foi outro destaque com 10 pontos. O Flamengo encerrou o quarto com a vantagem de 15 pontos diante do São José – 28 a 13.

Flamengo reduz intensidade no segundo quarto e administra o placar – O time rubro-negro diminuiu seu volume ofensivo no desenrolar do período, mas mesmo com esse panorama manteve uma boa diferença no marcador no final do primeiro tempo. Gabriel Andrade foi o principal pontuador do Flamengo no período – 43 a 26.

Time rubro-negro mantém a diferença no terceiro quarto – O Flamengo conseguiu aumentar sua liderança na partida com a regularidade de Gabriel Andrade,Matheus Maciel e Pedro Nunes dentro de quadra. O time do São José não conseguiu melhorar seu rendimento ofensivo e defensivo e viu sua a desvantagem aumentar ainda mais para o quarto decisivo – 60 a 38.

Matheusinho chama a responsabilidade no quarto período – O armador liderou a equipe rubro-negra no quarto e ajudou a consolidar ainda mais a convincente vitória na abertura da fase final da LDB dessa temporada. O time rubro-negro manteve o bom aproveitamento ofensivo e defensivo em quadra.

O Flamengo enfrente o Círculo Militar, amanhã, às 15 horas, no ginásio do Paulistano, em São Paulo.

Destaques:

Pedro Nunes – 19 pontos

Matheus Weber – 13 pontos

Matheusinho – 11 pontos, 13 rebotes e 8 assistências

Gabriel Andrade – 11 pontos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.