Flamengo oscila defensivamente contra a Elite G-League NBA e irá disputar o terceiro lugar no torneio no Uruguai

O jogo entre Flamengo e Elite G-League NBA foi marcado pelos altos e baixos do sistema de jogo das duas equipes. O time norte-americano terminou o primeiro tempo com 8 pontos de vantagem, o Flamengo mostrou poder de reação para terminar o terceiro quarto por 6 na liderança, mas o time rubro-negro viu o time da G-League ter mais eficiência ofensiva no último quarto para vencer a partida por 87 a 83.

Bom inicio de jogo do Flamengo – O Flamengo conseguiu mostrar um bom volume ofensivo nos minutos iniciais da partida e conseguiu a parcial de 12 a 3 no placar. Mas o time norte-americano se encontrou dentro de quadra, impondo sua força física e acabou empatando o jogo no final do quarto – 14 a 14.

O time rubro-negro falhando na defesa e não contendo as infiltrações do time da G-League – Um segundo quarto que o time da G-League soube impor seu volume ofensivo e castigou a defesa do Flamengo que não conseguia anular as infiltrações. Muitas das vezes o time norte-americano fazia cesta e falta. Isso ajudou o time da G-League a abrir uma boa vantagem no final do primeiro tempo – 41 a 33.

Poder de reação do time rubro-negro na volta do intervalo – Com Marquinhos, Rafael Mineiro e Zach Graham ajudaram o Flamengo a parcial de 11 a 0 no começo do terceiro quarto, o time da G-League manteve o placar equilibrado até os minutos finais. Mas a bola de três de Marquinhos ajudou o Flamengo a ir para o quarto decisivo com a vantagem de 6 pontos – 66 a 60.

Time da G-League começa o quarto decisivo com ótima eficiência ofensiva –  O time norte-americano fez uma parcial de 10 a 0, sendo duas bolas de três no minuto inicial do período. O Flamengo tentou a reação e ficar próximo do placar com os pontos de Rafael Mineiro e  Marquinhos. Mas a boa eficiência de Hannah, jogador da G-League, ajudou o time norte-americano a se manter na frente. O Flamengo chegou a diminuir a desvantagem para 1 ponto nos segundos finais, mas a frieza do time da G-League pesou para eles avançarem a final no torneio no Uruguai.

O Flamengo enfrenta o Elite Liga Uruguai, amanhã, às 16 horas, na decisão do terceiro lugar do torneio no Uruguai.

Destaques do Flamengo no jogo

Marquinhos – 24 pontos, 6 rebotes e 5 assistências

Rafael Mineiro – 17 pontos e 8 rebotes

Zach Graham – 15 pontos

Olivinha – 9 pontos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.