Com mago Franco Balbi inspirado, Flamengo derrota o Botafogo e garante o mando de quadra na final do Estadual

O elenco rubro-negro deu uma resposta boa em quadra nessa noite diante do Botafogo depois da derrota para o rival na semana passada. Liderados pela eficiência do armador argentino Franco Balbi, o time rubro-negro mostrou uma melhor intensidade coletiva na partida e saiu com a vitória por 88 a 76 e garantiu o mando de quadra na final do Estadual.

Olivinha começando a partida desequilibrando para o Flamengo – O ala pivô mostrou boa eficiência no volume de rebotes e nos arremessos em quadra e ajudou a equipe rubro-negra a ter um bom rendimento ofensivo no primeiro quarto do duelo contra o Botafogo.

A genialidade de Franco Balbi a serviço do time rubro-negro nessa noite em quadra – Seja nas assistências que alegram o torcedor aos arremessos certeiros de três pontos, o argentino teve uma grande atuação e teve um importante papel de liderança da equipe em vários momentos da partida.

Meu nome é Leron Black – Um dos grandes destaques da última Liga Argentina começa a mostrar no Flamengo toda sua versatilidade em quadra. Boa presença no garrafão, bem combativo no volume ofensivo, bons arremessos de três pontos e ajudou muito no sistema de jogo do técnico Gustavo De Conti nessa noite contra o Botafogo.

Zach Graham com 10 pontos, mas ainda se adaptando ao sistema do novo treinador – MVP por onde passou, Zach Graham ainda está tímido com a camisa rubro-negra e ainda está no processo de entrosamento para consegui obter grandes atuações. A expectativa é um rendimento ainda melhor na final da competição

O Flamengo irá enfrentar o Botafogo pela primeira partida da final do Estadual, no dia 1 de outubro, no Tijuca, às 20 horas. O time rubro-negro viaja na segunda-feira para disputar o torneio internacional no Uruguai.

Destaques do Flamengo

Franco Balbi – 22 pontos, 9 assistências e 5 rebotes

Leron Black – 18 pontos

Olivinha – 12 pontos

Zach Graham – 10 pontos

Um comentário sobre “Com mago Franco Balbi inspirado, Flamengo derrota o Botafogo e garante o mando de quadra na final do Estadual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.