O elenco rubro-negro deu uma resposta boa em quadra nessa noite diante do Botafogo depois da derrota para o rival na semana passada. Liderados pela eficiência do armador argentino Franco Balbi, o time rubro-negro mostrou uma melhor intensidade coletiva na partida e saiu com a vitória por 88 a 76 e garantiu o mando de quadra na final do Estadual.
Olivinha começando a partida desequilibrando para o Flamengo – O ala pivô mostrou boa eficiência no volume de rebotes e nos arremessos em quadra e ajudou a equipe rubro-negra a ter um bom rendimento ofensivo no primeiro quarto do duelo contra o Botafogo.
A genialidade de Franco Balbi a serviço do time rubro-negro nessa noite em quadra – Seja nas assistências que alegram o torcedor aos arremessos certeiros de três pontos, o argentino teve uma grande atuação e teve um importante papel de liderança da equipe em vários momentos da partida.
Meu nome é Leron Black – Um dos grandes destaques da última Liga Argentina começa a mostrar no Flamengo toda sua versatilidade em quadra. Boa presença no garrafão, bem combativo no volume ofensivo, bons arremessos de três pontos e ajudou muito no sistema de jogo do técnico Gustavo De Conti nessa noite contra o Botafogo.
Zach Graham com 10 pontos, mas ainda se adaptando ao sistema do novo treinador – MVP por onde passou, Zach Graham ainda está tímido com a camisa rubro-negra e ainda está no processo de entrosamento para consegui obter grandes atuações. A expectativa é um rendimento ainda melhor na final da competição
O Flamengo irá enfrentar o Botafogo pela primeira partida da final do Estadual, no dia 1 de outubro, no Tijuca, às 20 horas. O time rubro-negro viaja na segunda-feira para disputar o torneio internacional no Uruguai.
Destaques do Flamengo
Franco Balbi – 22 pontos, 9 assistências e 5 rebotes
Leron Black – 18 pontos
Olivinha – 12 pontos
Zach Graham – 10 pontos
Demoram em demasia para atualizar o site! Em se tratando de Flamengo perdem toda a credibilidade!!!
CurtirCurtir