A versatilidade do Bayern de Munique no caminho do Flamengo no Torneio no Uruguai

Atual campeão alemão e com boa campanha na última edição da Euroliga, o Bayern de Munique. Comandando pelo montenegrino Dejan Radonjić, o time usará o torneio no Uruguai como uma preparação para a disputa do Campeonato Alemão e da Euroliga dessa atual temporada. O blog Garrafão Rubro-Negro destaca os principais pontos fortes do time alemão, adversário do Flamengo na estreia da competição no dia 18 de setembro, próxima quarta-feira.

Três jogadores que ajudaram a Alemanha na Copa do Mundo de Basquete da China estarão com o Bayern nesse torneio

O armador Maodo Lo, o ala Danilo Barthel e o pivô Paul Zipser estiveram presentes no plantel da Alemanha na primeira fase da Copa do Mundo de Basquete da China e com a participação alemã já encerrada na competição, eles irão reforçar o Bayern de Munique já nesse torneio internacional no Uruguai. Entre esses 3 nomes, o pivô Paul Zipser foi o nome mais celebrados pela diretoria do Bayern na janela de transferências dessa temporada, o pivô está retornando ao clube após uma temporada fora.

Os norte-americanos que podem desequilibrar a favor do Bayern de Munique no Uruguai

O time alemão fez aquisições norte-americanas importantes para essa temporada. A se destacar a contratação do ala-armador Demarcus Nelson, MVP da Liga Francesa de Basquete. Demarcus Nelson mostrou no campeonato francês que pode ser versátil ofensivamente e também uma ótima leitura de jogo.

E o Bayer contará com pivô com experiência na NBA nessa temporada. A chegada de Greg Monroe certamente eleva o patamar do garrafão alemão em quadra e isso pode ser um fator que desequilibre a favor da equipe na disputa do torneio no Uruguai.

Novidade italiana no elenco do Bayern de Munique pode ser o destaque inesperado no torneio no Uruguaio

O ala-armador italiano Diego Flaccadori foi umas das apostas do Bayern na janela de contratações dessa temporada. Será a primeira oportunidade do jovem italiano fora do seu país e essa motivação de querer comprovar a aposta certa do time alemão poderá dar trabalhos as defesas adversárias na competição uruguaia.

Bósnio Nihad Đedović é um dos jogadores mais eficientes desse time alemão

Nihad Đedović irá atuar por mais uma temporada com a camisa do Bayern de Munique e com a confiança em alta após ter excelentes números pela equipe na última edição do Campeonato Alemão.  

Baixas de peso no Bayern de Munique para a competição no Uruguai

O time alemão não contará com o ala sérvio Vladimir Lucic e com o pivô francês Mathias Lessort no torneio no Uruguai na próxima semana. Ambos estarão voltando da China após a participação na Copa do Mundo de Basquete e foram poupados para a disputa desse torneio no Uruguai.

Vladimir Lucic não irá defender o Bayer no torneio no Uruguai. (Euroliga)

Preparação tática e física com menos de um mês do Bayern de Munique pode favorecer adversários no Uruguai

Time alemão se apresentou no ultimo dia 20 de agosto e o torneio no Uruguai será a primeira competição deles na temporada. Tanto o fator entrosamento e a parte física ainda longe da ideal podem acabar por favorecer os times do Flamengo e do San Lorenzo no duelo contra a equipe alemã na competição.

NBA G League International Challenge – Torneio no Uruguai

Quarta-feira, dia 18

Flamengo x Bayern de Munique, às 18:30, na Antel Arena

Sexta-feira, dia 20

Flamengo x San Lorenzo, às 18:30, na Antel Arena

Um comentário sobre “A versatilidade do Bayern de Munique no caminho do Flamengo no Torneio no Uruguai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.