Em noite de Cuello e Hettsheimeir, Flamengo tem outra atuação convincente e passeia contra o São Paulo

A expectativa era alta sobre qual seria o rendimento do Flamengo após a excelente partida diante do Peñarol, do Uruguai, pela Champions League Américas. E o jogo era contra o São Paulo pelo NBB e na casa do adversário. E o Flamengo demonstrou que de fato vem num momento de evolução e construção da maturidade coletiva do seu jogo em quadra. Vitória incontestável e com ótimo placar diante do rival no NBB por 91 a 66.

O jogo

1 quarto – São Paulo 21 x 27 Flamengo – um período que o Flamengo começou com a boa participação de Penka Aguirre e Rafael Hettsheimeir e isso permitiu que o time assumisse a liderança da partida com uma boa vantagem. O São Paulo até que esboçou uma reação com Ansaloni, mas as bolas precisas de Martin Cuello permitiram que o rubro-negro terminasse a parcial com a diferença de seis pontos a seu favor.

2 quarto – São Paulo 11 x 17 Flamengo – a intensidade coletiva que o time rubro-negro conseguiu nos minutos iniciais do segundo quarto proporcionou a parcial de 11 a 1 no placar.  Gui Deodato e Gabriel Jaú foram essenciais na construção dessa parcial. O time tricolor reagiu após um pedido de tempo com as jogadas de Henrique Coelho, mas o orgulho da nação conseguiu ir para o vestiário com a vantagem de dois dígitos.

3 quarto – São Paulo 16 x 23 Flamengo – o São Paulo mostrou que seu ataque era muito previsível dentro de quadra e muito dependente das investidas do norte-americano Bennett. O Flamengo soube rodar bem a bola e ser um time ainda mais coletivo com o desenrolar do período e mostrou uma boa defesa para ir para o último quarto decisivo com uma ótima liderança na partida.

4 quarto – São Paulo 18 x 24 Flamengo – um quarto que foi marcado pela trocação de cestas nos minutos iniciais e isso permitiu que o Flamengo administrasse novamente a sua liderança. E a versatilidade de arremessos por parte do argentino Martin Cuello deram números finais ao jogo e confirmou uma grande vitória do Flamengo no NBB atuando fora de casa.

Próximo jogo do Flamengo pelo NBB

Quinta-feira – Paulistano x Flamengo, às 19:15, no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo. Transmissão do Sportv 2.

Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos para jogos do NBB, Copa Super 8 e Champions League Américas durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.