Boa experiência – Com Rafael Rachel no elenco, Brasil fica na primeira fase no Mundial 3 x 3 na Romênia

Contando com um número maior de participantes europeus, a Romênia está sendo o palco do Mundial 3 x 3 na categoria Sub-23. E o Brasil disputou a competição contando com os seguintes jogadores no seu elenco – Daniel Von Haydin, Italo Pereira, Erik Silva e Rafael Rachel, e batalhou por uma vaga a fase eliminatória da competição, mas acabou ficando na fase de grupos.

Rafael Rachel que praticamente não parou após o término do NBB da última temporada. Jogou o Globl Jam pela seleção brasileira sub-23 no Canadá, jogou a LDB com o elenco sub-22 do Flamengo e agora essa experiência novamente com a seleção brasileira agora no formato 3 x 3 no mundial sub-23 da categoria.

O Brasil esteve presente no grupo B e enfrentou as seleções da Holanda, França, Ucrânia e Polônia. A equipe brasileira só conseguiu vencer a equipe da Polônia e com a cesta da vitória sendo feita por Rafael Rachel. O Brasil ficou em décimo quarto lugar na classificação final no torneio.

Vale destacar que tanto a França e a Polônia acabaram sendo semifinalistas da competição na Romênia.

Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.